28/05/2016

A inspiradora palestra do fundador do China In Box

Produto

A vida corporativa e empreendedora é repleta de palestras inspiradoras e motivacionais. Mas a repetição e similaridade entre elas talvez cause um pequeno afastamento dos espectadores. Não que as pessoas deixem de ver, mas é provável que depois de assistir tantas vezes comecem a vê-las com um ar de “já ouvi algo muito parecido com isso antes”.  Você já teve essa sensação?

Enfim, introduzi o texto desta forma porque recentemente assisti uma palestra que prendeu minha atenção do início ao fim e não pude deixar de compartilhar com vocês. Além do mais, a história do China In Box é realmente animal. A humildade e a emoção por trás do discurso, de fato, foram diferenciais.

Versão Resumida

Versão Completa

A palestra faz parte do painel Day1, organizado pela Endeavor.

E você, que palestra te marcou que você pode nos indicar?

Notícias Relacionadas


    25/11/16

    Muito além do gourmet ou premium: o que está por trás de uma novidade nas prateleiras do supermercado? Sensações responde.

    Produto

    Quando o lançamento de um produto não tem o objetivo simplesmente de comunicar a novidade, mas também agregar de alguma maneira na vida do consumidor, a estratégia de comunicação acaba nos mostrando (e ensinando) algo a mais. Foi justamente o que fez Sensações para o lançamento do novo portfólio da marca. A partir de diversos […]

    09/11/16

    Um garoto propaganda presidente ou um presidente garoto propaganda?

    Produto

    Hoje o mundo foi apresentado ao homem que estará à frente da maior potência econômica mundial nos próximos quatro anos. Um “não político” assumido que usou todo o seu jeito de fazer marketing para vencer as eleições presidenciais americanas. O business está no DNA de Donald Trump que, ao longo da sua história, emprestou o […]

    17/09/16

    Receita da semana – Milkshake de Ovomaltine do Bob’s

    Benchmarking

    Muita gente que chega aqui pela primeira vez, acha que o Marketing na Cozinha é um blog de culinária, mas não. Não somos! Haha. Na verdade, curtimos falar justamente sobre o que acontece em torno das receitas e das cozinhas, no mundo das marcas e dos restaurantes. Como cozinhar não é o nosso forte, nós abrimos essa sessão […]