Marketing na Cozinha

Praça

29/01/2018

A Uber Eats vai produzir sua própria comida

Uber Eats

Que rufem os tambores, para a última notícia quentinha saída das cozinhas: nosso companheiro infalível das noitadas de larica, ou da preguicinha em frente à TV, Uber Eats, vai abrir também a sua produção própria.

A informação é que, a versão de alimentos da Uber, adquiriu a Startup Ando (Momofuku), um restaurante de entregas, em Nova York, fundado pelo famoso chef David Chag. Segundo um comunicado feito pelo próprio David, a partir de 22 de Janeiro de 2018, o grupo Momofuku fechou suas portas e passou a cozinhar só para a Uber Eats. O restaurante, que só habitava as terras do Tio Sam, agora lida com o trabalho de produzir para o mundo todo nos próximos meses. Bota essa responsa na panela!

Com essa aquisição, de acordo com sua CEO, Dara Khosrowshahi, a Uber Eats vai se tornar a maior empresa de entrega de alimentos do mundo, ainda esse ano. Empenhados em investir em tecnologia para ajudar tanto seus consumidores, como seus parceiros de entregas, a Uber mostra que quer mesmo se expandir no mercado e sair na frente da concorrência, tornando sua melhor opção de entrega, sua própria comida. Ponto para eles!

Ainda no início da produção e sem data para chegar em nossos Apps tupiniquins, a dúvida que paira no ar e que é alimentada por nossos famintos espíritos da gula, é: E aí? Será que essa fusão vai trazer comida boa? Só esperando para saber!


Fonte: Start.Se

 

os posts

mais recentes

Ação

21/11/2018

Canal Tasty Demais lança livro com suas melhores receitas

saiba mais

Promoção

19/11/2018

Bob's cria Casquinha e Sundae Black para participar da Black Friday

saiba mais

Promoção

14/11/2018

Black Friday: Mc Donald's vai dar batatas e nuggets em dobro

saiba mais

Produto

13/11/2018

Box St. Burger & Bar apresenta novos drinks e hambúrgueres a R$20

saiba mais