03/05/2016

Aquarela de cerveja

Promoção

Já dizia a famosa música do Toquinho: numa folha qualquer eu desenho um sol amarelo…

Tá, agora imagina a situação: você está em um bar, com muita vontade de desenhar e você só tem um guardanapo (ou qualquer outro pedaço de papel) e uma cerveja. Situação complicada?

É justamente essa a história do artista Kyle Bice.

“Eu comecei a pintar com cerveja há dois anos, quando esqueci de levar minhas tintas para desenhar em um bar local. Eu tinha alguns pincéis e papel, então simplesmente mergulhei o pincel na cerveja que estava tomando e comecei a brincar com esse novo meio”.

Genial, né? As suas criações/obras vão muito mais do que cinco, seis riscos, uma luva ou um castelo.

Veja só – acesse o site do cara para acompanhar mais criações!

1835150-presse-papiers-4

Notícias Relacionadas


    25/11/16

    Muito além do gourmet ou premium: o que está por trás de uma novidade nas prateleiras do supermercado? Sensações responde.

    Produto

    Quando o lançamento de um produto não tem o objetivo simplesmente de comunicar a novidade, mas também agregar de alguma maneira na vida do consumidor, a estratégia de comunicação acaba nos mostrando (e ensinando) algo a mais. Foi justamente o que fez Sensações para o lançamento do novo portfólio da marca. A partir de diversos […]

    09/11/16

    Quem disse que criança não pode ter bike compartilhada?

    Praça

    Algumas cidades do Brasil já estão acostumadas com as iniciativas desenvolvidas por empresas para contribuir com a mobilidade urbana. Em São Paulo e Rio de Janeiro, por exemplo, a população conta com o serviço de aluguel de bicicleta promovido pelo Itaú e Bradesco. Estamos em um processo de amadurecimento e, principalmente, mudança de cultura. Ninguém […]

    09/11/16

    Um garoto propaganda presidente ou um presidente garoto propaganda?

    Produto

    Hoje o mundo foi apresentado ao homem que estará à frente da maior potência econômica mundial nos próximos quatro anos. Um “não político” assumido que usou todo o seu jeito de fazer marketing para vencer as eleições presidenciais americanas. O business está no DNA de Donald Trump que, ao longo da sua história, emprestou o […]