Marketing na Cozinha

Produto

08/02/2019

Bob’s lança omelete com bacon e queijo

Bob's lança novo prato Omelete com bacon e queijo

Bob’s investe em menu para o café da manhã

 

A rede brasileira de fast food está investindo pesado no seu cardápio de café da manhã. Aliás está lançando um novo prato, um omelete com bacon e queijo para a refeição matinal.

Carlos Pollhuber, diretor de marketing da rede disse, “ Agora as manhãs no Bob’s estão ainda mais saborosas”. Segundo o diretor de marketing esse é um produto novo que vai agregar muito a rede.

Custando R$ 9,50 no combo, o novo lanche entra no cardápio a partir do dia 07 de fevereiro. Aliás a rede já conta com uma linha de café da manhã para competir com o McDonald’s.

 

 

os posts

mais recentes

Ação

23/04/2019

King em Dobro retrata os "rolezeiros" em nova campanha

saiba mais

Produto

22/04/2019

Fast-food americano é o primeiro a vender hambúrguer com Cannabis

saiba mais

Especial

15/04/2019

Coca-Cola cria garrafas temáticas para vender nos parques de Star Wars

saiba mais

Ação

12/04/2019

Campanha da Sprite luta contra a propagação de ódio nas redes sociais

saiba mais