Marketing na Cozinha

Ação

25/02/2019

Burger King aborda o poliamor em campanha

Burger King - Poliamor

Para divulgar sua nova campanha do King em dobro, a marca chamou um trisal verdadeiro para protagonizar a ação.

O Burger King foi a primeira empresa a abordar esse tema em alguma campanha de publicidade. Aliás, ela sempre inova com temas diferentes em suas ações.

Para divulgar sua promoção “King em dobro” a marca realizou uma ação com um trisal real.  A brincadeira na propaganda é que com dois namorados a escolha perfeita é comprar dois sanduíches que você gosta. A frase que marca bem o objetivo da campanha é “Em vez de um ou outro, um e outro” portanto reafirmando o tema da campanha que é o poliamor.

A campanha promete ser bem polêmica, pois trata de um assunto bem moderno para os padrões da nossa sociedade.

Percebemos que nenhuma marca tinha levantado o tema poliamor para discussão e achamos importante essa reflexão. Como marca, acreditamos que temos um papel importante de fazer parte de discussões como estas. Abraçamos a história do Gui, do Vini e da Bá, que são consumidores da marca. Assim nasceu a nossa nova campanha“, declarou Ariel Grunkraut, diretor de Marketing do Burger King.

A rede de hambúrgueres vai promover um debate essa semana em São Paulo sobre “todas as formas de amor“. O debate terá a presença do canal Quebrando Tabu e outros convidados. O evento acontece dia 26/02 na unidade da Av. Paulista a partir do 12h.

 

E ai o que achou?

Até mais querido leitor!

os posts

mais recentes

Ação

23/04/2019

King em Dobro retrata os "rolezeiros" em nova campanha

saiba mais

Produto

22/04/2019

Fast-food americano é o primeiro a vender hambúrguer com Cannabis

saiba mais

Especial

15/04/2019

Coca-Cola cria garrafas temáticas para vender nos parques de Star Wars

saiba mais

Ação

12/04/2019

Campanha da Sprite luta contra a propagação de ódio nas redes sociais

saiba mais