22/02/2018

Caixa Surpresa: Tweet do Neymar nas caixas do Big Tasty

Ação
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Fonte da imagem: B9

O McDonald’s zerou as expectativas publicitárias colocando um antigo Tweet do Neymar nas caixas de Big Tasty? Para a internet parece que sim!

A campanha desenvolvida pela agência DM9DDB e faz parte da parceria fechada no final de 2017, entre a rede de fast-food e o jogador do Paris Saint German e da seleção brasileira. Dentro da nova ação do McDonald’s “Que Tasty foi esse?”, que usou o hit da cantora Jojo Toddynho como inspiração para lançar mais duas versões do sanduíche, Duplo Big Tasty e Big Tasty Chiken Bacon, a marca surpreendeu deixando sua jogada de mestre para o final.

A sacada, é que ao comprar um dos lanches, o consumidor pode encontrar nas caixinhas, um Tweet publicado em 2011, pelo jogador: “To afim de um ‘big tasty’ .. ” [sic]. Neymar Jr., ainda vai estrear uma série de ações, sendo o novo garoto propaganda da rede de fast-food.

A resposta do público

Superando as expectativas, a internet enlouqueceu com essa ação. Usuários da rede Twitter foram a loucura e postaram diversas fotos, alucinados com seus lanches.

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Fonte da Imagem: Twitter

O crédito está na ideia principal da ação: os acontecimentos da vida real que vão parar no mundo digital. Essa não é a primeira vez que os Tweets do Neymar Jr. ganham destaque. Quem se lembra da música lançada no Youtube pelos “Castro Brothers”, composta somente pelas publicações do jogador na rede? Foi febre e mais uma vez onde a internet fez muito barulho, uma surra de memes nascidos dessa junção, só para refrescar.

A brincadeira não pode parar

Dando corda a emoção, a empreitada não parou por aí. Aproveitando a parceria entre o Mc Donalds e a Coca Cola Brasil, as duas marcas aproveitaram a emoção dos internautas para impulsionar ainda mais propaganda, trocando tweets no maior estilo “Neymar Language”:

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Fonte da Imagem: Twitter

A inspiração da Coca-Cola Brasil, foi também em um antigo Tweet do jogador do Paris Saint German, “To chegando com os refrii rapaziada !!”[sic].

Quem ainda duvida do poder e da força que a internet tem sobre a propaganda, pode sanar por aqui mesmo. Já teve até quem disse nas redes sociais que essa foi a ideia da década.

E vocês o que acham? Com esse barulho todo, não tiveram vontade de pedir um Big Tasty e ser surpreendido por uma mensagem do Neymar? Por aqui, correndo para a caça ao lanche twittado!

Fonte: Exame

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