27/04/2016

Cebolas e Apple: qual a relação?

Promoção

Aparentemente, nenhuma. Até você assistir o novo comercial do iPhone. Sempre concentrado em um feature do aparelho, dessa vez, a Apple usou uma cebola para ressaltar a qualidade da câmera 4K.

Como? Mostrando o movimento/detalhe/magia durante o corte de uma cebola e até onde essa gravação pode te levar.

No fim das contas, apesar do auxílio tecnológico, tudo começa a partir do olhar de quem está atrás das câmeras!

Você já parou para reparar nos alimentos durante o preparo de qualquer prato?

Via B9

Notícias Relacionadas


    25/11/16

    Muito além do gourmet ou premium: o que está por trás de uma novidade nas prateleiras do supermercado? Sensações responde.

    Produto

    Quando o lançamento de um produto não tem o objetivo simplesmente de comunicar a novidade, mas também agregar de alguma maneira na vida do consumidor, a estratégia de comunicação acaba nos mostrando (e ensinando) algo a mais. Foi justamente o que fez Sensações para o lançamento do novo portfólio da marca. A partir de diversos […]

    09/11/16

    Quem disse que criança não pode ter bike compartilhada?

    Praça

    Algumas cidades do Brasil já estão acostumadas com as iniciativas desenvolvidas por empresas para contribuir com a mobilidade urbana. Em São Paulo e Rio de Janeiro, por exemplo, a população conta com o serviço de aluguel de bicicleta promovido pelo Itaú e Bradesco. Estamos em um processo de amadurecimento e, principalmente, mudança de cultura. Ninguém […]

    09/11/16

    Um garoto propaganda presidente ou um presidente garoto propaganda?

    Produto

    Hoje o mundo foi apresentado ao homem que estará à frente da maior potência econômica mundial nos próximos quatro anos. Um “não político” assumido que usou todo o seu jeito de fazer marketing para vencer as eleições presidenciais americanas. O business está no DNA de Donald Trump que, ao longo da sua história, emprestou o […]