03/10/2018

Cheetos Esqueletos: edição especial com embalagem que brilha no escuro

Produto

Imagem/ Divulgação

Outubro já começou fervendo de novidades comemorativas e como é mês de Halloween, as edições aterrorizantes não poderiam faltar!

Foi pensando nisso que a PepsiCo, em parceria com a agência AmalpBBDO, lançou sua mais nova criação: o Cheetos Esqueletos. O salgadinho de 47g, no sabor queijo defumado vem em formato de ossinhos que juntos formam um esqueleto e conta ainda com uma embalagem inusitada que brilha no escuro. Uou!

De acordo com o gerente de marketing da PepsiCo no Brasil, Rodrigo Viselli, o objetivo da criação era entrar no clima das festividades que vêm conquistando os brasileiros nos últimos anos: “Decidimos aproveitar que o Halloween vem crescendo no Brasil para trazer um formato divertido e ainda mais irreverente para surpreender nossos consumidores”.

E por se tratar de uma criação totalmente inusitada, a divulgação não vai deixar por menos. A campanha “Brilhe com Cheetos nesse Halloween”, protagonizada pelo personagem Chester Cheetah se desdobrará em diversas atividades, sendo a primeira o lançamento de um painel de grafite que brilha no escuro, produzido pela The Big Wall e localizado na Avenida Presidente Vargas, no Rio de Janeiro e em seguida durante a segunda quinzena de outubro, poderemos explorar um filtro de caveirinha que estará disponível no site da marca. Manda mais terror que tá pouco!

O Cheetos Esqueletos já está disponível nos estabelecimentos comerciais e mercados das regiões sul e sudeste do Brasil, pelo valor sugerido de R$2,99.

E você leitor, curtiu a novidade? Por aqui já estamos entrando no clima aterrorizante e já decidimos qual vai ser o lanche de hoje!

Até a próxima!

Leia mais sobre o assunto em:

Pestiscos de Boteco: Salgadinho Torcida lança novos sabores de pastéis

 

Notícias Relacionadas


    16/10/18

    Rede de frango frito Popeyes chega ao Brasil com campanha promissora

    Produto

    A rede de frango frito Popeyes acaba de aterrizar no Brasil e promete com sua campanha “Frango frito é f#*&”. Vem saber mais sobre essa chegada!

    09/10/18

    Mr. Cheney promove o Cookie Pink para celebrar o Outubro Rosa

    Ação

    Quando a fome se junta a uma boa causa, o sabor passa a ser de delicioso para muito especial! Foi pensando nisso que a marca Mr. Cheney, conhecida por seus cookies saborosos e macios, acaba de promover o retorno de sua versão especial: O Cookie Pink, que vêm para celebrar e conscientizar o mês Outubro […]

    08/10/18

    Burger King lança combo especial de Halloween com Whopper Monstro e Shake verde

    Produto

    Para quem curte essa época aterrorizante do ano que está cada vez mais próxima de nós, os lançamentos não param! Agora foi a vez do Burger King lanças suas criações: já está entre nós o Whopper Monstro, versão adaptada do sanduíche original com pão preto, carne Whopper, quejo, cebola, cebola onion, picles e bacon com […]