Marketing na Cozinha

Promoção

06/07/2016

Chipotle lança nova animação para criticar industrialização dos alimentos

Em 2012 a Chipotle lançou a campanha Back to The Start para colocar em discussão o processo de produção que a indústria alimentícia tem se submetido – uma brilhante maneira de abordar o assunto, marcar presença e apresentar-se como uma excelente alternativa com a sua produção local e orgânica.

O filme, que hoje tem mais de 9 milhões de visualizações no YouTube, levou o Grand Prix de Filme em Cannes na época.

Para dar sequência à crítica e ao posicionamento que vem rendendo elogios à marca, a rede lançou mais uma animação.

Dessa vez, em “A love story”, a mensagem é passada usando como pano de fundo uma paixão entre vizinhos atrapalhada pela ambição nas vendas da banca de limonada e laranjada.

E fica a pergunta: será que realmente vale a pena colocar tudo a perder pelo sucesso? E o que está por traz disso?

Realmente é hora de começarmos a repensar o todo e valorizar aquelas iniciativas que se preocupam com a construção de um mundo melhor!

Via B9

os posts

mais recentes

Produto

28/11/2018

Thundertone: Outback lança chocotone inspirado na sua maior sobremesa

saiba mais

Ação

27/11/2018

Budweiser cria novas embalagens com material reciclável

saiba mais

Produto

23/11/2018

Lindt apresenta seus novos produtos especiais para o Natal

saiba mais

Especial

22/11/2018

Especial Black Friday: 7 ofertas imperdíveis de comidas para essa sexta-feira

saiba mais