06/07/2016

Chipotle lança nova animação para criticar industrialização dos alimentos

Promoção

Em 2012 a Chipotle lançou a campanha Back to The Start para colocar em discussão o processo de produção que a indústria alimentícia tem se submetido – uma brilhante maneira de abordar o assunto, marcar presença e apresentar-se como uma excelente alternativa com a sua produção local e orgânica.

O filme, que hoje tem mais de 9 milhões de visualizações no YouTube, levou o Grand Prix de Filme em Cannes na época.

Para dar sequência à crítica e ao posicionamento que vem rendendo elogios à marca, a rede lançou mais uma animação.

Dessa vez, em “A love story”, a mensagem é passada usando como pano de fundo uma paixão entre vizinhos atrapalhada pela ambição nas vendas da banca de limonada e laranjada.

E fica a pergunta: será que realmente vale a pena colocar tudo a perder pelo sucesso? E o que está por traz disso?

Realmente é hora de começarmos a repensar o todo e valorizar aquelas iniciativas que se preocupam com a construção de um mundo melhor!

Via B9

Notícias Relacionadas


    25/11/16

    Muito além do gourmet ou premium: o que está por trás de uma novidade nas prateleiras do supermercado? Sensações responde.

    Produto

    Quando o lançamento de um produto não tem o objetivo simplesmente de comunicar a novidade, mas também agregar de alguma maneira na vida do consumidor, a estratégia de comunicação acaba nos mostrando (e ensinando) algo a mais. Foi justamente o que fez Sensações para o lançamento do novo portfólio da marca. A partir de diversos […]

    09/11/16

    Quem disse que criança não pode ter bike compartilhada?

    Praça

    Algumas cidades do Brasil já estão acostumadas com as iniciativas desenvolvidas por empresas para contribuir com a mobilidade urbana. Em São Paulo e Rio de Janeiro, por exemplo, a população conta com o serviço de aluguel de bicicleta promovido pelo Itaú e Bradesco. Estamos em um processo de amadurecimento e, principalmente, mudança de cultura. Ninguém […]

    09/11/16

    Um garoto propaganda presidente ou um presidente garoto propaganda?

    Produto

    Hoje o mundo foi apresentado ao homem que estará à frente da maior potência econômica mundial nos próximos quatro anos. Um “não político” assumido que usou todo o seu jeito de fazer marketing para vencer as eleições presidenciais americanas. O business está no DNA de Donald Trump que, ao longo da sua história, emprestou o […]