Marketing na Cozinha

Ação

15/05/2018

Começa a 12° “Burguer Fest”: o evento mais suculento do ano

Double Burger – Bee.W Hostel

Meus companheiros de chapa quentinha e hambúrguer suculento, a notícia de hoje não é só das boas e sim das imperdíveis: começou a 12° edição do “Burger Fest”, o evento que reúne mais de 150 endereços de hamburguerias, restaurantes e bares, trazendo pratos especiais e receitas inéditas ao redor do nosso Brasil.

As cidades participantes esse ano são: São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Florianópolis e Porto Alegre. Na edição de SP, que vai de 11 a 27 de maio, podemos contar com mais de 90 hamburguerias disputando pelo melhor lugar nessa maratona suculenta.

Entre as opções, encontramos pratos carnívoros, vegetarianos, raio gourmetizador e podrão do coração. Ou seja, tem hambúrguer para todos os gostos e bolsos também! O festival oferece pratos de R$ 22 a R$ 48 e vai de acordo com os horários de cada casa participante.

Vale ressaltar que entre as receitas inéditas, diversos chefs escolheram ingredientes diferenciados para seus hambúrgueres, então se você procura por diversidade de sabores, dê uma conferida na lista completa dos participantes e das obras presentes nessa festa chapa quente queimando!

Avisamos de antemão que as fotos são pesadas e a partir de agora você entra por sua conta e risco. A água na boca não para, assim como o estômago não desiste de roncar.

E você? Já escolheu o seu favorito? Por aqui seguimos na dúvida cruel entre um ou outro e todos juntos. Vambora!

Leia mais sobre o assunto em: A saga do lanche honesto: As melhores hamburguerias de SP – ZDeli

os posts

mais recentes

Produto

28/11/2018

Thundertone: Outback lança chocotone inspirado na sua maior sobremesa

saiba mais

Ação

27/11/2018

Budweiser cria novas embalagens com material reciclável

saiba mais

Produto

23/11/2018

Lindt apresenta seus novos produtos especiais para o Natal

saiba mais

Especial

22/11/2018

Especial Black Friday: 7 ofertas imperdíveis de comidas para essa sexta-feira

saiba mais