Marketing na Cozinha

Benchmarking

04/04/2016

Comprando com um clique (mesmo!)

Esse artifício é velho e você já deve ter lido diversas vezes por ai – especialmente em e-commerce. Mesmo quando você clica em “compre com um clique”, certamente lá se vão, dois, três, quatro… até finalmente você concluir a operação.

Até que a Amazon resolveu levar a brincadeira a sério e criou o Amazon Dash Button. A ideia é, literalmente, espalhar botões pela casa, para facilitar a compra do seu produto (quando ele acabar ou estiver próximo do fim).

Você não precisa ligar computador ou celular. É um clique mesmo.

Para funcionar (apenas aos assinantes do plano Prime), você só precisa conectá-lo no Wi-Fi . Cada botão serve para um tipo de produto.

Por apenas US$ 4,99 você encontra mais de 100 marcas aderindo à novidade. É um passo muito grande para facilitar (e encurtar) cada vez mais o passo entre o consumidor e o varejista – que busca maneira de fidelizar o cliente, transformando até o seu momento de compra em uma experiência!

Já imaginou a sua cozinha assim?

1-EyfDDOjLMZviS93BUIgE5A

Infelizmente o Amazon Dash Button não funciona aqui no Brasil. Nós, aqui do Marketing na Cozinha, já estávamos pensando em quais produtos escolher. E vocês?
amazon-dash-buttons

 

Dica do Pedro Villaça (valeu Pedrão!)! Se você tem alguma sugestão de conteúdo, mande para marketingnacozinha@gmail.com!

os posts

mais recentes

Produto

28/11/2018

Thundertone: Outback lança chocotone inspirado na sua maior sobremesa

saiba mais

Ação

27/11/2018

Budweiser cria novas embalagens com material reciclável

saiba mais

Produto

23/11/2018

Lindt apresenta seus novos produtos especiais para o Natal

saiba mais

Especial

22/11/2018

Especial Black Friday: 7 ofertas imperdíveis de comidas para essa sexta-feira

saiba mais