23/06/2016

Conetados pelo sabor | McCain cria batatas de emoticons :D

Produto

Não é de hoje que vemos a cultura online saindo das telas e se tornando realidade. Em muitas lojas de decoração é possível encontrar itens criados à partir do mundo “digital”: Quadros, almofadas, toalhas, jogos de cama, etc.

Almofadas Emoticon

Também é bem interessante perceber este caminho sendo feito no ramo alimentício. A McCain, maior vendedora de batatas do mundo, junto com a agência CP+B Brasil começará a vender em julho deste ano as batatas em formato de emoticon.
O Plano é aumentar o portifólio infantil, já conhecido pela Batata Smile. A novidade chega com 12 novos formatos, entre eles o de gatinho, paz e amor, positivo, coração, entre outros.

McCain Emotcion

Achamos a ideia muito boa e ficamos felizes em vê-la sair do papel!
Inclusive, seria legal ver o mesmo ser feito com outros legumes e vegetais menos aceitos pela criançada. Seria uma baita incentivo, não?

Apostamos nesse lançamento! E vocês?

Notícias Relacionadas


    25/11/16

    Muito além do gourmet ou premium: o que está por trás de uma novidade nas prateleiras do supermercado? Sensações responde.

    Produto

    Quando o lançamento de um produto não tem o objetivo simplesmente de comunicar a novidade, mas também agregar de alguma maneira na vida do consumidor, a estratégia de comunicação acaba nos mostrando (e ensinando) algo a mais. Foi justamente o que fez Sensações para o lançamento do novo portfólio da marca. A partir de diversos […]

    09/11/16

    Um garoto propaganda presidente ou um presidente garoto propaganda?

    Produto

    Hoje o mundo foi apresentado ao homem que estará à frente da maior potência econômica mundial nos próximos quatro anos. Um “não político” assumido que usou todo o seu jeito de fazer marketing para vencer as eleições presidenciais americanas. O business está no DNA de Donald Trump que, ao longo da sua história, emprestou o […]

    17/09/16

    Receita da semana – Milkshake de Ovomaltine do Bob’s

    Benchmarking

    Muita gente que chega aqui pela primeira vez, acha que o Marketing na Cozinha é um blog de culinária, mas não. Não somos! Haha. Na verdade, curtimos falar justamente sobre o que acontece em torno das receitas e das cozinhas, no mundo das marcas e dos restaurantes. Como cozinhar não é o nosso forte, nós abrimos essa sessão […]