Marketing na Cozinha

Ação

08/08/2018

Cup Noodles apresenta propaganda inspirada nos clássicos japoneses

Imagem Campanha/ Divulgação

Atire a primeira pedra quem nunca optou pelo maior salvador de laricas do mundo: o famigerado macarrão instantâneo. Aos amantes dessa façanha, a notícia da hora é exclusiva para vocês.

A marca Cup Noodles lançou uma nova campanha veiculada em suas redes, inspirada nos grandes filmes clássicos japoneses. Garantimos as risadas e muita influencia da cultura pop oriental. São dois vídeos promocionais, da campanha “Cup and Go“, paródias cômicas e sem sentido de situações comuns do cotidiano enredadas pelas caixinhas de Cup Noodles.

Segundo o B9, a propaganda foi produzida pela Dentsu Brasil e criada pela sede da agência em Tóquio, no Japão. É a campanha com o maior investimento da história da marca e a intenção foi justamente mostrar como é prático, fácil e indispensável ter esse potinho por perto.

A propaganda também poderá ser vista nos canais de TV por assinatura, mídia online e patrocinará grandes campeonatos de esportes eletrônicos. Ponto pra eles!

E se bateu uma vontade de preparar seu Cup Noodles, aproveita pra unir o útil ao agradável e dê uma olhada na propaganda aqui.

Até a próxima!

Leia mais sobre o assunto em:

Tortuguita lança novos biscoitos em vídeo promocional

 

os posts

mais recentes

Produto

28/11/2018

Thundertone: Outback lança chocotone inspirado na sua maior sobremesa

saiba mais

Ação

27/11/2018

Budweiser cria novas embalagens com material reciclável

saiba mais

Produto

23/11/2018

Lindt apresenta seus novos produtos especiais para o Natal

saiba mais

Especial

22/11/2018

Especial Black Friday: 7 ofertas imperdíveis de comidas para essa sexta-feira

saiba mais