14/04/2016

Embalado no dia

Promoção

Jornal velho serve para embalar peixe. E o jornal do dia?

Um dos maiores desafios da propaganda é conseguir materializar a mensagem/promessas que a sua marca, produto ou empresa promove.

Precisamos concordar que quando isso acontece, a gente tem aquela sensação de: “que sacada genial”.

Como essa parceria do Café Pelé com o Estadão para mostrar que o seu produto é fresco – e embalado diariamente. Ao todo, foram 5 mil pacotes. “Como você pode ver, este café foi embalado hoje”.

Não tem como duvidar, né?

279926_591958_acao_marketing_cafe_pele__1 04fábricaPR

 

Notícias Relacionadas


    25/11/16

    Muito além do gourmet ou premium: o que está por trás de uma novidade nas prateleiras do supermercado? Sensações responde.

    Produto

    Quando o lançamento de um produto não tem o objetivo simplesmente de comunicar a novidade, mas também agregar de alguma maneira na vida do consumidor, a estratégia de comunicação acaba nos mostrando (e ensinando) algo a mais. Foi justamente o que fez Sensações para o lançamento do novo portfólio da marca. A partir de diversos […]

    09/11/16

    Quem disse que criança não pode ter bike compartilhada?

    Praça

    Algumas cidades do Brasil já estão acostumadas com as iniciativas desenvolvidas por empresas para contribuir com a mobilidade urbana. Em São Paulo e Rio de Janeiro, por exemplo, a população conta com o serviço de aluguel de bicicleta promovido pelo Itaú e Bradesco. Estamos em um processo de amadurecimento e, principalmente, mudança de cultura. Ninguém […]

    09/11/16

    Um garoto propaganda presidente ou um presidente garoto propaganda?

    Produto

    Hoje o mundo foi apresentado ao homem que estará à frente da maior potência econômica mundial nos próximos quatro anos. Um “não político” assumido que usou todo o seu jeito de fazer marketing para vencer as eleições presidenciais americanas. O business está no DNA de Donald Trump que, ao longo da sua história, emprestou o […]