14/04/2016

Embalado no dia

Promoção

Jornal velho serve para embalar peixe. E o jornal do dia?

Um dos maiores desafios da propaganda é conseguir materializar a mensagem/promessas que a sua marca, produto ou empresa promove.

Precisamos concordar que quando isso acontece, a gente tem aquela sensação de: “que sacada genial”.

Como essa parceria do Café Pelé com o Estadão para mostrar que o seu produto é fresco – e embalado diariamente. Ao todo, foram 5 mil pacotes. “Como você pode ver, este café foi embalado hoje”.

Não tem como duvidar, né?

279926_591958_acao_marketing_cafe_pele__1 04fábricaPR

 

Notícias Relacionadas


    11/10/18

    Starbucks inaugura parceria com a Fini e lança novo Frappuccino com balas

    Ação

    Última chamada para o Dia das Crianças e eu já adianto que será um prato cheio para os doceiros de plantão! A cafeteria Starbucks, acaba de se juntar com a Fini, lançando sua mais nova criação: o Frappuccino que pode ser finalizado com balas de diversos sabores. É isso mesmo, você escolhe seu Frappuccino com […]

    04/10/18

    Red Bull lança novo sabor côco e açaí com promoção de viagem grátis

    Produto

    Já pensou se desse pra tapear o cansaço e ainda por cima ganhar uma viagem grátis pra Fernando de Noronha? Seria bom demais pra ser verdade, pois agora até pode ser! A marca de energéticos Red Bull acaba de lançar seu mais novo sabor: Côco e Açaí. A bebida faz  parte da linha Summer Edition […]

    20/09/18

    McNight: McDonald’s lança promoção com carne e complemento adicional

    Promoção

    Atire a primeira pedra quem não assalta a geladeira na madrugada. Ou quem não volta da balada cheio de fome comendo até a mesa. Vamos concordar que o lanchinho da meia noite já tem grupo formado e não é pequeno. A notícia de hoje vai alegrar vocês e muito! Pensando nos lariqueiros de plantão, a […]