15/06/2016

Fast Food de comida mexicana Taco Bell chega ao Brasil | O que podemos esperar?

Promoção

Um dos assuntos mais falados dessa semana foi a chegada da Taco Bell ao Brasil. Eles são a maior rede de fast food especializada em comida mexicana (TexMex) do mundo e chegarão ao Brasil no segundo semestre deste ano.

TacoBellTaco

As primeiras lojas devem ser instaladas em São Paulo e o plano é a expansão para 25 unidades no país até 2020. Um dos motivos que engrandece a notícia é que o responsável por trazer a rede para o país é empresário Carlos Wizard Martins, famoso por ter comandado a escola de inglês que leva seu nome e por comandar atualmente a Mundo Verde.

Legal, mas o que podemos esperar deles?

TacoBellBurrito

Do ponto de vista do consumidor, é excelente ter mais uma opção para esse tipo de comida. Sabemos que já existem outras grandes redes no país, mas essa novidade ajuda a divulgar e disseminar ainda mais a comida mexicana. Quem sabe não se consolida como uma grande opção à dobradinha hambúrguer/pizza?

E do ponto de vista de comunicação, nós torcemos para que eles venham com a mesma força empenhada nos Estados Unidos, onde apoiam eventos esportivos, têm relacionamento com influenciadores e presença forte e criativa nas redes sociais! Além de inspirar as outras marcas e gerar empregos, é bonito de se ver bons planos de comunicação indo pra rua e para as redes dando certo, né ;)?!

Gostaria de adicionar outro ponto e deixar sua sugestão? Comenta aí!

 

Notícias Relacionadas


    25/11/16

    Muito além do gourmet ou premium: o que está por trás de uma novidade nas prateleiras do supermercado? Sensações responde.

    Produto

    Quando o lançamento de um produto não tem o objetivo simplesmente de comunicar a novidade, mas também agregar de alguma maneira na vida do consumidor, a estratégia de comunicação acaba nos mostrando (e ensinando) algo a mais. Foi justamente o que fez Sensações para o lançamento do novo portfólio da marca. A partir de diversos […]

    09/11/16

    Quem disse que criança não pode ter bike compartilhada?

    Praça

    Algumas cidades do Brasil já estão acostumadas com as iniciativas desenvolvidas por empresas para contribuir com a mobilidade urbana. Em São Paulo e Rio de Janeiro, por exemplo, a população conta com o serviço de aluguel de bicicleta promovido pelo Itaú e Bradesco. Estamos em um processo de amadurecimento e, principalmente, mudança de cultura. Ninguém […]

    09/11/16

    Um garoto propaganda presidente ou um presidente garoto propaganda?

    Produto

    Hoje o mundo foi apresentado ao homem que estará à frente da maior potência econômica mundial nos próximos quatro anos. Um “não político” assumido que usou todo o seu jeito de fazer marketing para vencer as eleições presidenciais americanas. O business está no DNA de Donald Trump que, ao longo da sua história, emprestou o […]