Marketing na Cozinha

Promoção

15/06/2016

Fast Food de comida mexicana Taco Bell chega ao Brasil | O que podemos esperar?

Um dos assuntos mais falados dessa semana foi a chegada da Taco Bell ao Brasil. Eles são a maior rede de fast food especializada em comida mexicana (TexMex) do mundo e chegarão ao Brasil no segundo semestre deste ano.

TacoBellTaco

As primeiras lojas devem ser instaladas em São Paulo e o plano é a expansão para 25 unidades no país até 2020. Um dos motivos que engrandece a notícia é que o responsável por trazer a rede para o país é empresário Carlos Wizard Martins, famoso por ter comandado a escola de inglês que leva seu nome e por comandar atualmente a Mundo Verde.

Legal, mas o que podemos esperar deles?

TacoBellBurrito

Do ponto de vista do consumidor, é excelente ter mais uma opção para esse tipo de comida. Sabemos que já existem outras grandes redes no país, mas essa novidade ajuda a divulgar e disseminar ainda mais a comida mexicana. Quem sabe não se consolida como uma grande opção à dobradinha hambúrguer/pizza?

E do ponto de vista de comunicação, nós torcemos para que eles venham com a mesma força empenhada nos Estados Unidos, onde apoiam eventos esportivos, têm relacionamento com influenciadores e presença forte e criativa nas redes sociais! Além de inspirar as outras marcas e gerar empregos, é bonito de se ver bons planos de comunicação indo pra rua e para as redes dando certo, né ;)?!

Gostaria de adicionar outro ponto e deixar sua sugestão? Comenta aí!

 

os posts

mais recentes

Produto

28/11/2018

Thundertone: Outback lança chocotone inspirado na sua maior sobremesa

saiba mais

Ação

27/11/2018

Budweiser cria novas embalagens com material reciclável

saiba mais

Produto

23/11/2018

Lindt apresenta seus novos produtos especiais para o Natal

saiba mais

Especial

22/11/2018

Especial Black Friday: 7 ofertas imperdíveis de comidas para essa sexta-feira

saiba mais