Marketing na Cozinha

Ação

11/02/2019

Guaraná Antarctica “Programa de Troca”

A Campanha “Programa de troca” dá direito ao consumidor de trocar outras latas de refrigerante de guaraná por Guaraná Antarctica.

 

 

Guaraná Antarctica quer que você troque qualquer outro refrigerante por ele. A Campanha “Programa de Troca”, dá ao público o poder de trocar uma lata de qualquer refrigerante de guaraná. Claro que por uma da marca original do Brasil.

O consumidor poderá entregar seu guaraná que não é o Antarctica e receber um Original do Brasil. Para isso, basta levar uma lata do outro refrigerante, mesmo que vazia, em um dos postos de troca.

São dois postos físicos, um no Shopping Morumbi, em São Paulo, e outro no Barra Shopping, no Rio de Janeiro, e os consumidores ainda têm a opção de fazer a troca online.

A campanha foi criada pela Almap BBDO. Bernnardo Bonnard, gerente de marketing, explica que a campanha brinca com a frustração de “quando uma pessoa vai em um restaurante e pede um guaraná, ela provavelmente quer o guaraná original do Brasil. Essa quebra de expectativa, que é frustrante, acontece quando o consumidor faz o pedido e não recebe o guaraná esperado”.

 

As trocas serão validas até o dia 16 de fevereiro, o consumidor pode trocar apenas latas de 350ml com o CPF.

 

 

 

 

os posts

mais recentes

Ação

23/04/2019

King em Dobro retrata os "rolezeiros" em nova campanha

saiba mais

Produto

22/04/2019

Fast-food americano é o primeiro a vender hambúrguer com Cannabis

saiba mais

Especial

15/04/2019

Coca-Cola cria garrafas temáticas para vender nos parques de Star Wars

saiba mais

Ação

12/04/2019

Campanha da Sprite luta contra a propagação de ódio nas redes sociais

saiba mais