Marketing na Cozinha

Ação

08/02/2019

Guinness incentiva o público a pedir água

A marca de cerveja Guinness “lançou” seu novo produto. A Guinness Clear, é feita para incentivar seus consumidores a pedirem água em bares.

A bebida é descrita como “100% água“. A marca apresenta seu novo produto que nada mais é que água da torneira, em seus famosos copos.  A ideia é realmente encorajar as pessoas a beberem com mais responsabilidade e moderação.

A agência responsável pela campanha é a AMV BBDO em conjunto com Tom Kuntz. A campanha brinca com as propagandas e publicidades convencionais de cerveja. Exaltando o sabor incomparável da sua bebida, que no caso é água mesmo.

A campanha ocorreu durante o festival de rugby 2019 Guinness Six Nations, e conta com declarações do ex-jogador Brian O’Driscoll sobre o quanto a iniciativa ser positiva que para os fãs do esportes se divertirem com responsabilidade.

A ação tem a iniciativa de incentivar as pessoas à beberem com mais responsabilidade.

 

Por hoje é só caro leitor, vai começar a pedir água nos bares ?

Até logo.

os posts

mais recentes

Ação

23/04/2019

King em Dobro retrata os "rolezeiros" em nova campanha

saiba mais

Produto

22/04/2019

Fast-food americano é o primeiro a vender hambúrguer com Cannabis

saiba mais

Especial

15/04/2019

Coca-Cola cria garrafas temáticas para vender nos parques de Star Wars

saiba mais

Ação

12/04/2019

Campanha da Sprite luta contra a propagação de ódio nas redes sociais

saiba mais