Marketing na Cozinha

Ação

08/02/2018

Heineken Block: Vila dos Ingleses recebe ocupação com festas e shows

HEINEKEN-BLOCK_02-750x430

Imagem de Divulgação: Heineken Block

Eu ouvi sextou? Porque tem festa das boas na área!

A partir do dia 17 de Fevereiro, a Heineken traz para a cidade que nunca dorme, seu mais novo projeto de verão: O Heineken Block. O esquema noite à fora, que faz parte da plataforma Cities, é inspirado nas Block Parties: festas que ocupam ruas de várias cidades ao redor do mundo, para celebrar arte, música, cultura e transformar positivamente o espaço público.

Nessa edição, a escolhida Vila dos Ingleses, além de contar com diversos shows, será ocupada por 6 artistas convidados, para bombar o espaço que abrigava os antigos operários ingleses da ferrovia São Paulo Railway. Fabricantes da noitada, mãos a obra!

A combinação de festa e cerveja em um lugar nunca ocupado antes, só pode dar em coisa boa. A premissa é de sucesso, já que esse não é o primeiro projeto baladeiro feito pela Heineken. Há alguns anos atrás, a marca ocupou topos de prédios, como o do Edifício Martinelli. Para quem curtiu a onda do rooftop, pode esperar por outra festa imperdível.

Interessados devem se inscrever pela página do evento no Facebook, onde também vão divulgar a programação completa. Como o ingresso é gratuito, fiquem ligados, porque a festa bomba e as inscrições são limitadas. O projeto vai rolar aos sábados e domingos, até 11 de Março, na Rua Mauá, no bairro da Luz.

Bora curtir essa balada ao ar livre e botar as últimas noites do verão para ferver!

Fonte: B9

os posts

mais recentes

Produto

20/02/2019

Smirnoff Ice lança pochete cooler!

saiba mais

Produto

19/02/2019

Novo sanduíche da linha signature do McDonald's

saiba mais

Produto

19/02/2019

Garoto lança linha Talento vegano!

saiba mais

Promoção

19/02/2019

Pringles lança promoção "Era sol que me faltava"

saiba mais