Marketing na Cozinha

Especial

10/04/2019

Heineken cria canal digital para transmitir os jogos da UEFA

Os jogos da UEFA Champions League vão ser transmitidos pelo novo canal digital da Heineken.

A Heineken TV é uma plataforma digital que possibilitará aos fãs de futebol assistirem sem custos os jogos do campeonato mais famoso do mundo.

A novidade é uma ideia da agência Publicis e estará disponível a partir do dia 13 de abril. Aliás os apresentadores do programa serão o ex-jogador Zé Roberto e Mauro Beting.

Heineken TV - Zé Roberto e Mauro Beting

É um momento muito importante para a Heineken que completa 14 anos de parceria com a UEFA. Os jogos pela primeira vez não serão transmitidos na TV aberta. Então para ajudar os consumidores, criaram um canal real-time para transmitir os jogos.

A parceria envolve ainda o Esporte Interativo e o Facebook. A marca desenvolveu um BOT que contará com interações dentro do Messenger. A Heineken TV poderá ser acessada pelas redes sociais da marca.

Para o CCO da Publicis, Domênico Massareto “Por meio dessa ação, a Heineken mostra mais uma vez que está do lado dos fãs do futebol e que é capaz até de criar uma emissora ‘não oficial’, cheia de recursos tecnológicos, para ajudá-los a acompanhar todos os lances do principal campeonato de futebol do mundo: a UEFA Champions League”.

 

 

os posts

mais recentes

Ação

23/04/2019

King em Dobro retrata os "rolezeiros" em nova campanha

saiba mais

Produto

22/04/2019

Fast-food americano é o primeiro a vender hambúrguer com Cannabis

saiba mais

Especial

15/04/2019

Coca-Cola cria garrafas temáticas para vender nos parques de Star Wars

saiba mais

Ação

12/04/2019

Campanha da Sprite luta contra a propagação de ódio nas redes sociais

saiba mais