Marketing na Cozinha

Ação

19/02/2019

Hortiflix: paródias de filmes com legumes

 

A brincadeira faz uma paródia em cima de grandes clássicos do cinema.

 

Já assistiu o filme “Kill Bill” na Netflix? A Hortflix te apresenta o filme Kiwi Bill e mais outras paródias para vender no hortfrúti da Natural da Terra.

A rede Natural da Terra em parceria com a Hortifruti fizeram uma campanha para divulgar suas frutas, verduras e legumes de maneira criativa. Assim nasceu a Hortiflix, diversas paródias de filmes tendo os nomes substituídos pelos vegetais em questão.

Em menos de um dia postado no Twitter, atingiu mais de cinco mil curtidas. Aliás fez tanto sucesso que acabou recebendo uma grande quantidade de elogios pela criatividade.

Hortiflix - Batatas do Caribe

A campanha foi criada por Rafael Venturini, João Paulo Pitanga, Daniel Galvão, Louis Debbané, Bruno Franco e Eric Alvarenga e conta até mesmo com um filme de divulgação de trinta segundos fazendo referência aos spots de divulgação da Netflix:

 

Clássicos como Kiwi Bill, O Rei Melão, Chuchurek Batatas do Caribe sem dúvidas me fariam comprar mesmo que nem fosse comer.

Esta não é a primeira vez que a rede Hortifruti brinca com releituras dos mais variados clássicos. Conheça outras paródias da empresa clicando aqui 

 

Até mais caro leitor!

 

os posts

mais recentes

Ação

23/04/2019

King em Dobro retrata os "rolezeiros" em nova campanha

saiba mais

Produto

22/04/2019

Fast-food americano é o primeiro a vender hambúrguer com Cannabis

saiba mais

Especial

15/04/2019

Coca-Cola cria garrafas temáticas para vender nos parques de Star Wars

saiba mais

Ação

12/04/2019

Campanha da Sprite luta contra a propagação de ódio nas redes sociais

saiba mais