Marketing na Cozinha

Ação

20/03/2019

KFC inaugura novas lojas em formato in-line

É muito comum que franquias de fast-food comecem a investir em novos ramos para seu negócio. Por isso a rede americana de frango frito KFC decidiu trazer um novo formato de lojas para o Brasil.

KFC

Primeiramente, o novo formato é chamado de in-line, que já é muito utilizado em outros países. É previsto lojas nas ruas, em postos de gasolina e em rodovias.

Segundo o Diretor Geral do KFC no Brasil o novo formato vai agradar o público que valoriza qualidade e eficiência. Para ele a presença nas ruas e em shoppings centers vai ampliar o público da marca no Brasil.

O primeiro restaurante nesse formato já foi inaugurado em São Paulo e encontra-se no complexo Lago Azul. Foi investido em torno de R$ 2.700.000,00.

Portanto o planejamento da marca é abrir mais 2 unidades nesse formato e ao final de 2019 chegar a 120 unidades no Brasil.

 

os posts

mais recentes

Ação

23/04/2019

King em Dobro retrata os "rolezeiros" em nova campanha

saiba mais

Produto

22/04/2019

Fast-food americano é o primeiro a vender hambúrguer com Cannabis

saiba mais

Especial

15/04/2019

Coca-Cola cria garrafas temáticas para vender nos parques de Star Wars

saiba mais

Ação

12/04/2019

Campanha da Sprite luta contra a propagação de ódio nas redes sociais

saiba mais