Marketing na Cozinha

Ação

23/04/2019

King em Dobro retrata os “rolezeiros” em nova campanha

 

O Burger King traz sempre campanhas ousadas para seu combo King em Dobro. Dessa vez foi usado o estereótipo “good vibes”.

A marca de hambúrgueres sempre inova retratando a diversidade em seus comerciais da promoção King em Dobro. Não é a primeira vez que eles se utilizam dessa promoção para testar os limites da nossa sociedade conservadora. Já apostaram antes em um Trisal e Drag Queen, agora é a vez do retrato de um “good vibes”.

O vídeo mostra um homem com dreadlocks e um visual bem alternativo que chega em seu restaurante depois do rolê. O Burger King não faz nenhuma menção à planta, quem tem o consumo proibido no Brasil. Porém, leva o enredo da campanha para comportamentos muito semelhantes aos usuários dela, chamados de “rolezeiros” pelo BK.

Veja a ação:

 

O comercial mostra que a marca está disposta a conversar com seu consumidor de forma divertida. O BK geralmente coloca suas ações dessa promoção na TV. Será que essa também vai?

 

os posts

mais recentes

Produto

22/04/2019

Fast-food americano é o primeiro a vender hambúrguer com Cannabis

saiba mais

Especial

15/04/2019

Coca-Cola cria garrafas temáticas para vender nos parques de Star Wars

saiba mais

Ação

12/04/2019

Campanha da Sprite luta contra a propagação de ódio nas redes sociais

saiba mais

Especial

12/04/2019

Ação da Skol brinca com grupo de famílias no Whatsapp

saiba mais