12/03/2018

Lacta promove Caça aos Ovos em São Paulo

Ação
Caça aos Ovos_imagem

Imagem de Divulgação Mondelez

Páscoa também é sinônimo de diversão. E não tem nada como uma bela caça aos ovos para tornar essa festa ainda mais especial, não é? Evocar essa fantasia de tesouro, propor as pistas, sair procurando os ovos por aí, para no fim receber a recompensa de um chocolate bem gostoso, além de ser divertido, também sugere a união, que torna tudo mais legal ainda.

Foi pensando nisso, que a Lacta lançou seu mais novo evento: A Caça aos Ovos pelas ruas de São Paulo. Entre os dias 12 e 23 de março, a cidade do chuvisco vai se tornar puro agito! Serão mais de 1500 ovos de brinquedo escondidos pela cidade e nos locais mais diversos que incluem um alto fluxo de pessoas. Então, se você meu caro leitor, estiver passando por praças de lazer, escolas, estações de metrô ou até mesmo em avenidas movimentadíssimas (nem preciso mencionar o alvo), se prepara para entrar nessa roda.

Os ganhadores dessa brincadeira, terão acesso a códigos promocionais que oferecem desconto de 50 reais em qualquer ovo de Páscoa no site da marca, pascoalacta.com.br. Mas, quem não estiver em São Paulo nessa semana, não precisa ficar de fora! A Lacta também vai promover uma Caça aos Ovos nas suas redes sociais, onde os ovos estarão escondidos em um cenário mágico dos coelhos da Lacta. Se interessou? É só acompanhar a página da marca no Facebook e Instagram, sendo que quem participar pelo Instagram, concorre a um vale-desconto de 20 reais no e-commerce.

Essa empreitada partiu diretamente do gerente de Marketing da Lacta, Ricardo Reis, que alegou que o objetivo do projeto é, “inspirar às famílias, e fazer com que elas se conectem cada vez mais com seus filhos nesta data”. E finalizou, dizendo que ainda veremos mais novidades por aí. Em ano de eleições e copa do mundo, uma animada no roteiro sempre cai bem.

O projeto também conta com a finalidade de quem participar da ação, contribui com a Páscoa Solidária com a Mondelez Brasil: a cada ovo encontrado na brincadeira, a Lacta doará ovos para diferentes instituições. A expectativa da marca é de reverter as doações em mais de 10 mil ovos. Aprovamos!

E você, preparado para entrar no ritmo e correr para o ataque? Por aqui já estamos de olho para não perder esse tesouro!

Notícias Relacionadas


    21/09/18

    Fica, vai ter bolo: Palmirinha vai dar cursos online com suas melhores receitas

    Ação

    Meus amiguinhos e amiguinhas, quem não gosta de vovó Palmirinha bom da cabeça não é! Pois pensando em sua legião de fãs firmes e fortes e que não a abandonam, Dona Palmirinha deu mais um passo rumo aos nossos corações e lançou seu novo curso online: “Fica, vai ter bolo!”. A iniciativa é uma parceria entre […]

    21/09/18

    Churras Veggie: Vila 567 promove festa sertaneja nesse final de semana

    Ação

    Se a diversidade é uma questão última e que coloca todo mundo no mesmo barco, no quesito comilança não poderia ser diferente. Vai ter churras veggie com legumes e vegetais sim! Então vegetarianos que não abrem mão de uma boa festa e baladeiros que topam qualquer negócio se o sabor for bom, a notícia da […]

    18/09/18

    70 anos do Riviera Bar: novo comando aponta novidades no cardápio e na casa

    Ação

    Aos boêmios de plantão, a noite é uma criança e o melhor ainda nos espera: O Riviera Bar faz 70 anos e volta com programação incrível. Nas mãos do empresário José Victor Oliveira, o bar que reside nas esquinas da Rua Consolação com a Avenida Paulista, ganhou uma repaginada no cardápio, com direito à novidades […]