12/06/2018

Mc Donald’s e Renault inauguram parceria: o Tasty Drive

Ação

Meus caros companheiros velozes e furiosos por um hamburguinho na hora do almoço, a notícia de hoje é exclusiva para vocês.

Quando a tecnologia avança a favor da nossa fome, nosso único desejo é que todos possamos desfrutá-la. Agora, imagine que você tem ao seu dispor, no painel do seu carro, um delivery digital do Mc Donald’s. Incrível, não é? Foi pensando nisso que a marca Renault e a rede de fast-food Mc Donalds, lançaram sua mais nova parceria: o Tasty Drive.

O projeto juntou o serviço de drive-thrus da rede americana, com os test drives diários, oferecidos pela marca automobilística francesa, instalando o menu do Mc Donalds no painel Media Nav nos carros a serem usados pelos clientes, que após a escolha do pedido, poderiam passar para buscá-lo em uma das filiais, enquanto testavam o carro. Genial!

O Tasty Drive teve seu início em São Paulo e foi criado em parceria com a agência DPZ&T, dando margem também para um comercial veiculado no Youtube, apresentando as reações dos clientes ao experimentarem essa nova ação especial.

A ideia principal na junção das empresas, foi de unificar a posição de líderes nos quesitos conveniência e conforto para seus consumidores. Compromisso com tecnologia e satisfação só pode ser sinônimo de sucesso, não acham? Segundo o o diretor de Marketing da Renault, Federico Goyret, os dados da empresa comprovaram que um grande número de clientes preferem o horário de almoço para realizar test drives. Nada como unir o útil ao agradável, então. De acordo com as duas empresas, com a proporção que o projeto tomou, já existe uma análise para estender a parceria em mais concessionárias do país e até fora do Brasil.

E você, leitor? Curioso para provar esse modelo? Por aqui, já escolhemos até qual carro e pedido gostaríamos de fazer. Com uma visão de estratégia dessas, é impossível não se entreter!

Fonte: B9

Leia mais sobre:

50 anos do Big Mac: Mc Donald’s e Coca-Cola criam lata promocional

Notícias Relacionadas


    17/08/18

    “Desejos de Grávida”: Schell aposta em nova campanha

    Ação

    Quando o quesito é comida e suas combinações um tanto quanto peculiares, nós já logo lembramos dos famosos desejos ligados a gravidez. Sabe aquele papo de que precisa realizar o desejo, para o filho não nascer com cara de coxinha? Foi pensando nisso que a rede de conveniência da Shell, apostou essas fichas na sua […]

    13/08/18

    Empresa vai oferecer 10 mil dólares para dupla comer churrasco pelos EUA

    Ação

    Gaúchos, carnívoros e churrasqueiros de plantão: a notícia da vez é imperdível e exclusiva para vocês. A Reynolds Wrap, marca americana de embalagens e mundialmente conhecida por sua fabricação de papel alumínio, lançou um novo projeto: pagará 10 mil dólares para que uma pessoa mais um acompanhante, viagem pelos Estados Unidos experimentando muita carne e […]

    09/08/18

    Pizza Hut inova e passa a testar garçom robô na Coréia do Sul

    Ação

    Seriam os tempos atuais finalmente a chegada da era Jetsons? Aparentemente para a nossa querida Pizza Hut, a resposta é sim, ou quase lá. A pizzaria passou a desenvolver em Seul, testes com o seu mais novo atendente: o Dilly Plate, um robô que atende como garçom na hora de servir as pizzas. Segundo o […]