Marketing na Cozinha

Ação

04/02/2019

Meme dos 3 reais vira campanha no McDonald’s

A rede McDonald’s criou uma campanha inspirada no meme dos 3 reais feito pelo “Isso a Globo não mostra”.  O meme surgiu em cima de uma fala da artesã Raquel Motta no programa “É de casa“, onde ela falava o preço final dos materiais para fazer uma carteira.

O pessoal do “Isso a Globo não mostra” pegou essa frase dos 3 reais e aplicou em todo o diálogo com a apresentadora Ana Furtado.

 

Quem se aproveitou bem do momento viral desse meme foi o McDonald’s. Que resolveu criar uma campanha em cima do famoso “3 reais” dito pela artesã no programa É de Casa.

À partir desta segunda-feira (4), a rede vai oferecer duas casquinhas pelo valor de 3 reais!

Essa Ação foi criada pela DPZ&T, ela impressiona pela velocidade da concepção. Menos de duas semanas depois do meme bombar a marca já tem uma campanha inteira em torno do famoso meme.

Confira o vídeo abaixo:

 

A promoção tem tempo limitado, então aproveito logo comer suas duas casquinhas por 3 reais!

 

Por hoje é só caro leitor, até mais!

 

os posts

mais recentes

Ação

23/04/2019

King em Dobro retrata os "rolezeiros" em nova campanha

saiba mais

Produto

22/04/2019

Fast-food americano é o primeiro a vender hambúrguer com Cannabis

saiba mais

Especial

15/04/2019

Coca-Cola cria garrafas temáticas para vender nos parques de Star Wars

saiba mais

Ação

12/04/2019

Campanha da Sprite luta contra a propagação de ódio nas redes sociais

saiba mais