Marketing na Cozinha

Benchmarking

06/04/2016

Molocow e a abdução da vaca

O conteúdo é mais importante que a embalagem ou a embalagem é mais importante que o conteúdo?

Na onda da Itambé agradecer a vida da vaca, encontramos uma diferente para chamar atenção para o leite.

Uma embalagem desenvolvida e inspirada na lenda de abdução alienígena do animal no Kansas em 1897. A criação é da agência Imedia Creative Bureau do Quirquistão (se você não sabe onde fica, é só clicar aqui!).

Para quem está cansado do modelo “tradicional” das embalagens de leite, essa ideia só reforça a necessidade e importância de um grande investimento pelas empresas para posicionar o seu produto frente o seu concorrente – principalmente quando ele está exposto ao lado de milhares modelos iguais ao seu.

Com grande foco nas crianças, a garrafa fala por si e só: tem uma tampa de plástico no formato de disco voador e o conceito da criação na imagem no vidro.

“Este pacote de leite é tão especial que parece ser algo fora deste mundo”. É é mesmo. Simples e genial.

Vai dizer que não queria uma dessas – nem que fosse para depois manter com água na geladeira?

Molocow-concept-milk-02 molocow-milk-4

Vimos no Follow the Colours e resolvemos compartilhar também!

os posts

mais recentes

Produto

28/11/2018

Thundertone: Outback lança chocotone inspirado na sua maior sobremesa

saiba mais

Ação

27/11/2018

Budweiser cria novas embalagens com material reciclável

saiba mais

Produto

23/11/2018

Lindt apresenta seus novos produtos especiais para o Natal

saiba mais

Especial

22/11/2018

Especial Black Friday: 7 ofertas imperdíveis de comidas para essa sexta-feira

saiba mais