29/05/2018

O BomBom Nestlé de cada signo

Especial

Meus caros leitores chocólatras, que se amarram num bombom e tem um pé na vida e outro na astrologia, o especial signos de hoje é exclusivo para vocês. Simbora!

Atendendo à pedidos cósmicos e procurando mais um jeito de me encaixar no mundo, vamos ao que interessa: qual bombom Nestlé você é!

Áries: Chokito

Cada floquinho representa uma treta diferente. Se áries é fogo, chokito é explosão. Mas como não só de erupções se vive o homem, ou o chocolate, seu recheio de chocolate ao leite super macio, mostra que no fundo esse signo intempestivo é puro amor para dar. Pelo menos para quem conseguir ultrapassar suas camadas mais nervosas.

Touro: Sensação

O símbolo supremo do hedonismo. Touro está para os prazeres, como sensação está para o despertar dos sabores. Camadas e recheios de pura sedução. Beleza que só um taurino poderia descrever bem. Taí um signo que sabe o que é bom da vida. Taí um bombom que sabe que é gostoso e não mede expectativas.

Gêmeos: Suflair

Cada mordida uma surpresa. Uma capa dura e por dentro um espaço aéreo, aberto e cheio de enigmas: assim são os geminianos. Muitos dizem que são duas personalidades distintas dialogando entre si. Para percorrer o labirinto do Suflair, é preciso ter coragem para decifrar esse sabor. A recompensa é sempre ter um misto à sua disposição.

Câncer: Nestlé Classic

Único bombom clássico da caixa, o Nestlé Classic é o próprio simbolo do romantismo: redondo como trufa, casca e recheio de chocolate ao leite (não tem enganos, nem surpresas desagradáveis), e seu papel ainda serve para fazer aliança. Nunca pensou no pedido de namoro com um bombom classic? Pois aposto que o canceriano já.

Leão: Crunch

O que se acha o mais gostosão da caixa, sem dúvidas é o Crunch. Capa perfeita e cada floco do recheio é um drama diferente, esse é o dono da selva, ou no caso, da caixa de bombom. Seu complexo de narciso é imperdível e apesar de ninguém o achar o melhor da caixa, seu sabor é realmente uma delícia.

Virgem: Alpino

Perfeito em todas as dimensões. Cada volta é milimetricamente arquitetada, calculada e pensada. Não há surpresas num chocolate que atinge seu nível máximo: bombom inteiro de chocolate ao leite na sua melhor versão e sabor. Alpino é chato de tão gostoso. Nem todos enxergam sua beleza, mas todos sabem o tamanho do seu poder.

Libra: Prestígio

Equilíbrio e beleza, Prestígio é sinônimo de sabor refinado para paladares que sintonizam gosto e iguaria. Libra é a balança entre dois sabores distintos: chocolate e côco. Mas não se engane ao pensar que esse bombom é só mais um no meio da multidão. Seu sabor é inesquecível.

Escorpião: Charge

Explosão de sedução, sabor e surpresa: assim é o bombom mais escorpiano dessa caixa, o Charge. Suas complexas camadas de chocolate, caramelo e amendoim, fazem dessa iguaria o próprio filho de Afrodite, a personificação do amor, intensidade e desejo. Charge é para quem tem energia de sobra para saborear tantas emoções.

Sagitário: Chokito Branco

O diferentão da turma que na verdade não é tão esquisito assim, só pode ser o chokito branco. Não passa desapercebido por onde vai e de fato é uma verdadeira aventura, seus flocos agora cobertos por uma camada reluzente de chocolate branco, formam um mistério no ar que só os corajosos conseguem provar. Se sagitário é leveza e despreocupação, o chokito branco é a alegria que nos faltava nessa caixinha.

Capricórnio: Galak

Meu nome é trabalho, Nestlé, Galak. Assim seria seu slogan das modernidades, o bombom que trabalhou muito para chegar onde chegou e para manter sua formosura e seu posto de único chocolate inteiro branco da caixa. Sabemos que seu posto requer muito esforço, quase uma escalada de montanha, mas o Galak segura a onda, com sabor e perfeição.

Aquário: Smash

O irresistível que não obedece ninguém, esse é o Smash. Volta e meia desaparece da caixa e depois ressurge como se nada tivesse acontecido. Há teorias que comprovam suas fugas para outros reinos chocólatras. Sua combinação de chocolate com caramelo o tornam imperdível e apesar de ser do contra, é totalmente pra frentex. Um bombom desses é sempre bom ter por perto!

Peixes: Lollo

Dizem que esse é o sinônimo do mais puro amor que transborda: Lollo é só coração. Fofinho, macio, quase como pisar na lua. Ou viver no mundo da lua. Lollo é carinho, é o chocolate que só falta de abraçar nos momentos de ternura. Às vezes não dão muita bola para ele, por ele parecer bonzinho demais. Mas não se enganem: seu sabor prova a força que ele tem.

E você? Se identificou com as suas facetas astrológicas e chocólatras? Espero que todos tenham sido contemplados! Separem seu bombom preferido e curtam essa magia.

Até a próxima!

 

Notícias Relacionadas


    14/06/18

    Especial Copa do Mundo: 3 Restaurantes para conhecer a Russia em SP

    Especial

    Vai começar a festa! Todos a postos para torcer para a nossa seleção nessa Copa do Mundo que vai fazer esse globo terrestre tremer e esquentar até a Sibéria? Pois muito bem! Para entrar nesse clima no maior estilo e para não faltar comida nesse assunto, separamos 3 Restaurantes que oferecem pratos típicos Russos em […]

    07/06/18

    Especial Festa Junina: 7 Restaurantes que servem o cardápio em SP

    Especial

    Ô trem bão sô! Falou em festança, falou em comida boa. Eita que essa Festa Junina não acaba mais! Meus companheiros de comidas típicas, quentão pra esquentar nessa friaca de Junho e os chegados num pé de moleque, o especial de hoje é especialmente para vocês. Simbora! Elegemos 7 restaurantes que entram no clima da […]

    24/05/18

    A Saga do Lanche Honesto: Melhores Hamburguerias de SP – Chef Black Burger

    Especial

    Meus companheiros de chapa quentinha, hambúrguer suculento e água na boca, sei que todos estavam com saudades desse especial. Dando o ar da graça, já está entre nós a nossa mais querida, Saga do Lanche Honesto. Simbora! À convite do pessoal do Chef Black Burger para conhecer suas iguarias, fomos parar na zona sul da […]