Marketing na Cozinha

Benchmarking

25/04/2016

O presente dos noivos

Não é marketing, muito menos uma ação para promover alguma marca, empresa ou pessoa. Pelo contrário. E justamente por isso resolvemos compartilhar por aqui. Pelo gesto, pela atitude e, principalmente, pelo pensamento no próximo.

O casal Fethullah Üzümcüolu e Esra Polat certamente teve uma cerimônia dos sonhos – longe de comilança, bebedeira, festança, presentes caros e outras coisas que muitas pessoas sonham para o grande dia.

Ao invés de tudo isso, organizaram um banquete para 4 mil refugiados sírios na fronteira entre os dois países. “Não era um momento para uma grande festa, com tantas pessoas passando fome e com dificuldades. Começamos nossa jornada de felicidade fazendo outras pessoas felizes, e isso é incrível”, disse o noivo.

A ONG Kimse Yok Mu (KYM), na qual o pai do noivo é voluntário, deu uma forcinha: levou uma cozinha móvel até a localidade turca de Kilis para ajudar na cerimônia.

Hoje são mais de 1 milhão de refugiados abrigados na Turquia. Apensar do alto índice, certamente esse casamento contribuiu para levar amor para algumas famílias e, principalmente, mostrar que é possível acreditar em um mundo melhor!

Quer presente melhor que esse?

1104-1z0jnlq

1_couple-donates-to-refugees-750x400

Via Razões para Acreditar

os posts

mais recentes

Produto

28/11/2018

Thundertone: Outback lança chocotone inspirado na sua maior sobremesa

saiba mais

Ação

27/11/2018

Budweiser cria novas embalagens com material reciclável

saiba mais

Produto

23/11/2018

Lindt apresenta seus novos produtos especiais para o Natal

saiba mais

Especial

22/11/2018

Especial Black Friday: 7 ofertas imperdíveis de comidas para essa sexta-feira

saiba mais