25/04/2016

O presente dos noivos

Benchmarking

Não é marketing, muito menos uma ação para promover alguma marca, empresa ou pessoa. Pelo contrário. E justamente por isso resolvemos compartilhar por aqui. Pelo gesto, pela atitude e, principalmente, pelo pensamento no próximo.

O casal Fethullah Üzümcüolu e Esra Polat certamente teve uma cerimônia dos sonhos – longe de comilança, bebedeira, festança, presentes caros e outras coisas que muitas pessoas sonham para o grande dia.

Ao invés de tudo isso, organizaram um banquete para 4 mil refugiados sírios na fronteira entre os dois países. “Não era um momento para uma grande festa, com tantas pessoas passando fome e com dificuldades. Começamos nossa jornada de felicidade fazendo outras pessoas felizes, e isso é incrível”, disse o noivo.

A ONG Kimse Yok Mu (KYM), na qual o pai do noivo é voluntário, deu uma forcinha: levou uma cozinha móvel até a localidade turca de Kilis para ajudar na cerimônia.

Hoje são mais de 1 milhão de refugiados abrigados na Turquia. Apensar do alto índice, certamente esse casamento contribuiu para levar amor para algumas famílias e, principalmente, mostrar que é possível acreditar em um mundo melhor!

Quer presente melhor que esse?

1104-1z0jnlq

1_couple-donates-to-refugees-750x400

Via Razões para Acreditar

Notícias Relacionadas


    24/11/16

    Gigantes da comida mostram que a demanda por delivery está em alta

    Benchmarking

    Já foi a época que tínhamos tempo de fazer almoço e jantar. Pelo menos, essa é a realidade da grande parte das pessoas, especialmente as que vivem nas metrópoles. Conciliar trabalho, estudo, academia, tarefas de casa e tempo com a família já é difícil o suficiente sem ter que adicionar horas na cozinha. As nossas […]

    19/09/16

    Campeão mundial de poker é segundo colocado no MasterChef USA

    Benchmarking

    David Williams é a prova de que o esforço leva ao longe. O campeão mundial de poker, número 1 em eventos do WPT e WSOP, se aventurou no Masterchef dos Estados Unidos e teve um ótimo desempenho, terminando o programa em segundo lugar. O campeão e dono do prêmio de US$ 250 mil foi o DJ Shaun O’Neale. […]

    19/09/16

    Lista definitiva de bolos feios da internet

    Benchmarking

    Esse tipo de post que não precisa de introdução. Aqui você verá uma seleção de bolos feios. Alguns de propósito e outros sem querer, mas todos feios. Vamos começar com bolos de personagens. Os mais pedidos e bizzaros estão aqui: Buzz LightYear? Ah, ta parecido sim! E esses bolos do Harry Potter? Talvez seja melhor trazer […]