18/05/2016

Para um verdadeiro bom dia

Produto

Você já parou para pensar qual é a sua rotina durante a primeira hora depois que acorda? Desde escovar os dentes, trocar de roupa e o café da manhã que você toma….

A maneira que você começa o dia faz toda diferença em como você passará as suas próximas 12, 13, 14h… É uma conjuntura de fatores que leva em consideração a qualidade do sono e, principalmente, as suas primeiras ações ao abrir o olho.

Cada um tem o seu ritual. Mas somente com uma análise de como tudo isso junto é importante que você consegue perceber que pequenas adaptações podem contribuir para algo muito maior (e melhor).

3034180-poster-p-1-how-circa-ceo-matt-galligan-trained-himself-to-wake-up-at-630-am-without-an-alarm-cl

Sim, estamos falando de disposição. E muito disso se deve à alimentação no início do dia.

Parar alguns minutos para se preocupar com essa questão pode fazer toda diferença.

E foi pensando nisso que Quaker lançou um movimento para incentivar um café da manhã nutritivo e balanceado. Afinal, você (e o mundo todo) precisa de energia para enfrentar uma rotina agitada.

Desafio proposto, desafio aceito.

Recebemos esse presente e resolvemos trocar os cinco minutinhos a mais no despertador no domingo, por um café da manhã diferente.

QuakerPiquenique

Fomos ao parque Vila Lobos para um piquenique (se você mora em São Paulo, veja só um uma lista de lugares legais para se fazer um) e pudemos comprovar a diferença no resultado.

Não teve aquela preguiça pós almoço, aquelas pescadas no final do futebol e a necessidade de tomar algo pra te deixar acordado.

“Ah, tudo bem, mas você fez isso num final de semana que nem trabalhava e tal”.

É claro que este foi um café da manhã pra lá de especial, mas basta escolher a melhor opção que se encaixa na sua rotina. Desde uma barrinha de cereais, um cookie, um cereal matinal… e você perceberá as mudanças logo no primeiro dia.

Como dissemos no início do post, esse é apenas o primeiro passo. A primeira hora. A sua primeira chance de ter um verdadeiro bom dia.

Por isso, valorize esse momento.

Notícias Relacionadas


    25/11/16

    Muito além do gourmet ou premium: o que está por trás de uma novidade nas prateleiras do supermercado? Sensações responde.

    Produto

    Quando o lançamento de um produto não tem o objetivo simplesmente de comunicar a novidade, mas também agregar de alguma maneira na vida do consumidor, a estratégia de comunicação acaba nos mostrando (e ensinando) algo a mais. Foi justamente o que fez Sensações para o lançamento do novo portfólio da marca. A partir de diversos […]

    09/11/16

    Um garoto propaganda presidente ou um presidente garoto propaganda?

    Produto

    Hoje o mundo foi apresentado ao homem que estará à frente da maior potência econômica mundial nos próximos quatro anos. Um “não político” assumido que usou todo o seu jeito de fazer marketing para vencer as eleições presidenciais americanas. O business está no DNA de Donald Trump que, ao longo da sua história, emprestou o […]

    17/09/16

    Receita da semana – Milkshake de Ovomaltine do Bob’s

    Benchmarking

    Muita gente que chega aqui pela primeira vez, acha que o Marketing na Cozinha é um blog de culinária, mas não. Não somos! Haha. Na verdade, curtimos falar justamente sobre o que acontece em torno das receitas e das cozinhas, no mundo das marcas e dos restaurantes. Como cozinhar não é o nosso forte, nós abrimos essa sessão […]