09/08/2018

Pizza Hut inova e passa a testar garçom robô na Coréia do Sul

Ação

Fonte: Digital Trends

Seriam os tempos atuais finalmente a chegada da era Jetsons? Aparentemente para a nossa querida Pizza Hut, a resposta é sim, ou quase lá. A pizzaria passou a desenvolver em Seul, testes com o seu mais novo atendente: o Dilly Plate, um robô que atende como garçom na hora de servir as pizzas.

Segundo o B9, o garçom tecnológico foi desenvolvido por uma startup de desenvolvimento chamada Wooma Broithers Corp., e ainda está em fase de experiência. Se trata de um suporte com rodinhas, que leva a pizza até a mesa dos clientes, deixando a entrega muito mais fácil e divertida.

Não é a primeira vez que a Pizza Hut testa um garçom robô. Há algum tempo atrás, tivemos a honra de conhecer o robô Pepper, que atuava em Singapura e também era um garçom tecnológico e muito fofo. Infelizmente como os resultados não foram efetivos, o Pepper acabou saindo de linha.

Então se você leitor, estiver de malas prontas para a Coréia do Sul, não se esqueça de passar pela Pizza Hut e ver com seus próprios olhos esse novo garçom da área. Um bom partido para a Rosie dos Jetsons? Talvez. Mas que pode ser sim o início de uma nova era, temos certeza absoluta!

Até a próxima!

Leia mais sobre o assunto em:

Pizza Hut lança tênis que pede pizza e pausa a TV

 

Notícias Relacionadas


    17/08/18

    “Desejos de Grávida”: Schell aposta em nova campanha

    Ação

    Quando o quesito é comida e suas combinações um tanto quanto peculiares, nós já logo lembramos dos famosos desejos ligados a gravidez. Sabe aquele papo de que precisa realizar o desejo, para o filho não nascer com cara de coxinha? Foi pensando nisso que a rede de conveniência da Shell, apostou essas fichas na sua […]

    13/08/18

    Empresa vai oferecer 10 mil dólares para dupla comer churrasco pelos EUA

    Ação

    Gaúchos, carnívoros e churrasqueiros de plantão: a notícia da vez é imperdível e exclusiva para vocês. A Reynolds Wrap, marca americana de embalagens e mundialmente conhecida por sua fabricação de papel alumínio, lançou um novo projeto: pagará 10 mil dólares para que uma pessoa mais um acompanhante, viagem pelos Estados Unidos experimentando muita carne e […]

    08/08/18

    Cup Noodles apresenta propaganda inspirada nos clássicos japoneses

    Ação

    Atire a primeira pedra quem nunca optou pelo maior salvador de laricas do mundo: o famigerado macarrão instantâneo. Aos amantes dessa façanha, a notícia da hora é exclusiva para vocês. A marca Cup Noodles lançou uma nova campanha veiculada em suas redes, inspirada nos grandes filmes clássicos japoneses. Garantimos as risadas e muita influencia da cultura […]