Marketing na Cozinha

Ação

09/08/2018

Pizza Hut inova e passa a testar garçom robô na Coréia do Sul

Fonte: Digital Trends

Seriam os tempos atuais finalmente a chegada da era Jetsons? Aparentemente para a nossa querida Pizza Hut, a resposta é sim, ou quase lá. A pizzaria passou a desenvolver em Seul, testes com o seu mais novo atendente: o Dilly Plate, um robô que atende como garçom na hora de servir as pizzas.

Segundo o B9, o garçom tecnológico foi desenvolvido por uma startup de desenvolvimento chamada Wooma Broithers Corp., e ainda está em fase de experiência. Se trata de um suporte com rodinhas, que leva a pizza até a mesa dos clientes, deixando a entrega muito mais fácil e divertida.

Não é a primeira vez que a Pizza Hut testa um garçom robô. Há algum tempo atrás, tivemos a honra de conhecer o robô Pepper, que atuava em Singapura e também era um garçom tecnológico e muito fofo. Infelizmente como os resultados não foram efetivos, o Pepper acabou saindo de linha.

Então se você leitor, estiver de malas prontas para a Coréia do Sul, não se esqueça de passar pela Pizza Hut e ver com seus próprios olhos esse novo garçom da área. Um bom partido para a Rosie dos Jetsons? Talvez. Mas que pode ser sim o início de uma nova era, temos certeza absoluta!

Até a próxima!

Leia mais sobre o assunto em:

Pizza Hut lança tênis que pede pizza e pausa a TV

 

os posts

mais recentes

Produto

20/02/2019

Smirnoff Ice lança pochete cooler!

saiba mais

Produto

19/02/2019

Novo sanduíche da linha signature do McDonald's

saiba mais

Produto

19/02/2019

Garoto lança linha Talento vegano!

saiba mais

Promoção

19/02/2019

Pringles lança promoção "Era sol que me faltava"

saiba mais