06/03/2018

Pizza Hut lança tênis que pede pizza e pausa a TV

Produto
tenis-pizzahut

Imagem de Divulgação: Pizza Hut e Droga5

A tecnologia ter se tornado sinônimo de praticidade não é novidade para ninguém. Mas, aparentemente, a Pizza Hut vai levar seus clientes a um patamar acima dos meios conhecidos com seu novo lançamento: a venda do Pie Tops II, o tênis que pede pizza e ainda pausa seu programa de TV quando seu pedido chegar. Seria o início da era De volta para o futuro, enfim? Marty McFly já está entre nós e essa é só uma premissa do que vem pela frente? Vamos entender melhor do que se trata essa inovação.

A notícia é que o lançamento do ano, produzido pela empresa de fast-food, não envolve novos sabores de pizzas, e sim um tênis inteligente que possui dois comandos: no par direito contém um botão capaz de pedir pizza, se conectando por Bluetooth com seu celular e concluindo a compra pelo aplicativo da Pizza Hut, e outro botão no par esquerdo, que pausa o que você estiver assistindo quando seu pedido chegar, para que não seja perdido nenhum segundo do programa na hora de buscar o pedido.

Quem procurou por facilidade nas noites de sofá com seriado, já pode se sentir contemplado com a criação do Pie Tops II, modelo de tênis estilo basquete, nas cores vermelho e amarelo-trigo. Serão 50 pares disponíveis para venda, sendo feitos por encomenda aos interessados. Os modelos serão vendidos a partir do dia 19 de Março, mas ainda não foram divulgados valores. A campanha está conectada com o evento March Madness, a final do campeonato da liga universitária norte-americana de basquete.

pietops-tenis-pizzahut

Imagem de Divulgação: Pizza Hut e Droga5

Essa é a prova de que comida e tecnologia têm uma força publicitária absurda. Mas, apesar de ser uma jogada de marketing, a Pizza Hut afirmou que não se trata só de propaganda, os tênis funcionarão de fato. Já não é a primeira criação tecnológica da empresa de fast-food. No ano de 2017, a Pizza Hut lançou no mercado o Pie Tops I, que também permitia seus clientes efetuarem pedidos pelo tênis, porém em outro formato. O sucesso do anterior foi tanto, que mesmo depois de suas vendas oficiais serem esgotadas, o sapato foi vendido por 1.250 mil dólares (cerca de 4.074 reais) no site de compras online, eBay.

Futurístico demais ou não, a sacada é grandiosa e cômoda para todos aqueles que acreditam na combinação TV e pizza. Imaginem resolver todo um trâmite por um só botão? Nem Marty McFly poderia prever tamanha simplicidade. Entre os dois modelos, eu fico com o vermelho. E você, já têm um preferido? Bora pedir uma pizza já!
Fonte: B9

Notícias Relacionadas


    17/08/18

    Sushi por 1 real: Conheça a Sush1 app de delivery de comida japonesa

    Produto

    Que o raio gourmetizador recaia sobre nós, se por ventura abrirmos mão de um bom sushi raiz. Salmão fresquinho, sashimi bem fatiado, se tiver delivery para o final de semana, eu tô dentro. Foi pensando nisso que a Sush1, resolveu deixar de lado a onda gourmet e apostar em bons combos de comida japonêsa, por […]

    15/08/18

    Pestiscos de Boteco: Salgadinho Torcida lança novos sabores de pastéis

    Produto

    Botoqueiros e botequeiras de plantão: vocês que não abrem mão de um bom salgadinho pra acompanhar aquela gelada, a novidade da área é exclusiva para vocês. A linha de salgadinhos da Pepsico, Torcida acaba de lançar seus dois novos sabores: pastel de carne e pastel de queijo. As embalagens também entraram no clima e vieram […]

    15/08/18

    Burger King cria versão de sanduíche com hambúrguer de queijo

    Produto

    Se você não é o maior carnívoro da terra, ou simplesmente é um fã alucinado de queijo derretido e crocante, parece que o Burger King criou mais de uma solução para você. Dois sanduíches alternativos BK foram lançados na Suécia: o Halloumi King, que nada mais é do que uma versão do Whooper, trocando o hambúrguer […]