14/04/2016

Presente em toda experiência gastronômica

Produto

Na semana passada fomos convidados pela Electrolux para conhecer mais uma novidade da marca. Além de ser a nossa primeira vez na Casa Electrolux (se você mora em São Paulo e não conhece o lugar, super recomendamos uma visita!), o evento também foi especial, pois marcou a entrada da marca em uma nova categoria: as panelas de cerâmica Electrolux Infinite Amplicook e os utensílios Electrolux by Rösle.

Até então, estávamos acostumados a encontrar produtos Electrolux em algumas áreas da casa, mas agora ela também faz parte do processo na cozinha. Aliás, essa foi uma das frases que chamou atenção logo que chegamos no segundo antes da Casa: “Fazer bonito na cozinha começa com utensílios e termina no prato”.

Para comemorar o lançamento, a chef Renata Vanzetto, do restaurante EMA preparou um menu super especial que ressaltava cada um dos atributos da panela. O principal, na nossa opinião (além do próprio design que serve até para apresentar o prato): elas possuem uma tecnologia que resiste à alteração brusca de temperatura.

Você pode, por exemplo, leva-las direto do fogão ao freezer e usar em todos os componentes da cozinha (como microondas, cooktop, forno e até máquina de lavar)!

FotosEventos

De entrada, foram servidos Salmão Cru, Sementes de Romã, Lascas de pão sírio, molho e rúcula. Como prato principal uma moqueca de camarão e, de sobremesa, o tradicional Romeu e JuliEMA!

FotoPratos

Uma experiência, dividida com pessoas que até então não conhecíamos pessoalmente (a galera do TPM Pra Que Te Quero e Sal de Flor entre outros), mas que contribuíram para que tudo fosse muito especial.

Ao redor de uma mesa. Como a gente gosta e como tem que ser!

Notícias Relacionadas


    25/11/16

    Muito além do gourmet ou premium: o que está por trás de uma novidade nas prateleiras do supermercado? Sensações responde.

    Produto

    Quando o lançamento de um produto não tem o objetivo simplesmente de comunicar a novidade, mas também agregar de alguma maneira na vida do consumidor, a estratégia de comunicação acaba nos mostrando (e ensinando) algo a mais. Foi justamente o que fez Sensações para o lançamento do novo portfólio da marca. A partir de diversos […]

    09/11/16

    Um garoto propaganda presidente ou um presidente garoto propaganda?

    Produto

    Hoje o mundo foi apresentado ao homem que estará à frente da maior potência econômica mundial nos próximos quatro anos. Um “não político” assumido que usou todo o seu jeito de fazer marketing para vencer as eleições presidenciais americanas. O business está no DNA de Donald Trump que, ao longo da sua história, emprestou o […]

    17/09/16

    Receita da semana – Milkshake de Ovomaltine do Bob’s

    Benchmarking

    Muita gente que chega aqui pela primeira vez, acha que o Marketing na Cozinha é um blog de culinária, mas não. Não somos! Haha. Na verdade, curtimos falar justamente sobre o que acontece em torno das receitas e das cozinhas, no mundo das marcas e dos restaurantes. Como cozinhar não é o nosso forte, nós abrimos essa sessão […]