02/05/2016

Reclame Aqui se vinga de empresas que desrespeitam o consumidor

Promoção

Já ficou tão insatisfeito com um serviço a ponto de querer mandar a empresa para aquele lugar? Sabe como é ruim ficar refém de uma empresa que parece não dar a minima para você ? Uma empresa, que praticamente se esforça para ter seu ódio e desafeto?
Então respira e relaxa, por que o dia da vingança chegou!

Em comemoração aos seus 15 anos, o Reclame Aqui, maior site de reclamações do Brasil, preparou uma pegadinha para executivos das empresas mais reclamadas no portal. “O Jantar da vingança” foi registrado e se tornou viral nas redes sociais:

E aí, curtiu?
Achamos uma ação bem ousada e não foi a toa que a pegadinha recebeu destaque em veículos como Exame, InfoMoney e Brasil Post. No Facebook são mais de 6 Milhões de visualizações.

Há 15 anos o Reclame Aqui dá visibilidade aos consumidores que se sentem prejudicados. Foi a primeira empresa no Brasil a organizar uma plataforma realmente funcional e acessível ao consumidor; Um espaço pra lá de democrático.

Além do aniversário, esta pegadinha pode ter sido motivada por busca de território, uma vez que o Governo Federal vem realizando investidas para popularizar sua própria ferramenta de “apoio ao consumidor”.

 

Notícias Relacionadas


    25/11/16

    Muito além do gourmet ou premium: o que está por trás de uma novidade nas prateleiras do supermercado? Sensações responde.

    Produto

    Quando o lançamento de um produto não tem o objetivo simplesmente de comunicar a novidade, mas também agregar de alguma maneira na vida do consumidor, a estratégia de comunicação acaba nos mostrando (e ensinando) algo a mais. Foi justamente o que fez Sensações para o lançamento do novo portfólio da marca. A partir de diversos […]

    09/11/16

    Quem disse que criança não pode ter bike compartilhada?

    Praça

    Algumas cidades do Brasil já estão acostumadas com as iniciativas desenvolvidas por empresas para contribuir com a mobilidade urbana. Em São Paulo e Rio de Janeiro, por exemplo, a população conta com o serviço de aluguel de bicicleta promovido pelo Itaú e Bradesco. Estamos em um processo de amadurecimento e, principalmente, mudança de cultura. Ninguém […]

    09/11/16

    Um garoto propaganda presidente ou um presidente garoto propaganda?

    Produto

    Hoje o mundo foi apresentado ao homem que estará à frente da maior potência econômica mundial nos próximos quatro anos. Um “não político” assumido que usou todo o seu jeito de fazer marketing para vencer as eleições presidenciais americanas. O business está no DNA de Donald Trump que, ao longo da sua história, emprestou o […]