Marketing na Cozinha

Ação

12/02/2019

Sadia resgata campanha dos anos 80!

Nova campanha da Sadia trás o antigo tom de nostalgia.

 

Em sua nova campanha, A Sadia lembra uma de suas propagandas mais icônicas, lançada em 1984. Aliás na época, o filme apresentava um garoto fazendo um teste cego e reconhecendo o presunto.

Criado pela África e produzido pela Alice Filmes, o novo vídeo traz o tom de nostalgia ao mostrar personagens contemporâneos comendo o presunto enquanto assistem ao antigo comercial.

O objetivo da campanha é é reforçar a qualidade do produto desde sempre e a consequente preferência dos consumidores. Aliás na mensagem, são destacadas características da marca que a tornam reconhecida e preferida pelo público.

Segundo Cecília Alexandre, gerente executiva de marketing da marca, a ideia “é apresentar a história do nosso presunto e como ele se confunde com a das pessoas, o que torna  a marca preferida dos brasileiros nesta categoria”.

A campanha será veiculada em TV e terá reforço no ambiente digital.

 

 

os posts

mais recentes

Ação

23/04/2019

King em Dobro retrata os "rolezeiros" em nova campanha

saiba mais

Produto

22/04/2019

Fast-food americano é o primeiro a vender hambúrguer com Cannabis

saiba mais

Especial

15/04/2019

Coca-Cola cria garrafas temáticas para vender nos parques de Star Wars

saiba mais

Ação

12/04/2019

Campanha da Sprite luta contra a propagação de ódio nas redes sociais

saiba mais