Marketing na Cozinha

Especial

12/04/2019

Ação da Skol brinca com grupo de famílias no Whatsapp

Skol Hops, Skol Pilsen e Skol Puro Malte

Objetivo da Skol é mostrar que em uma família cada parente tem suas características e gostos. Sendo assim como as cervejas da marca.

 

Agora a Skol possuí uma família completa com os lançamentos da Hops e Puro Malte mais a clássica Pilsen. A marca usa dos famosos grupos da família no WhatsApp para mostrar todas suas cervejas. Aliás brinca com as características distintas dos parente, assim como suas cervejas.

A marca reproduz clichês de interações dos grupos de forma bem-humorada em quatro vídeos. Temos o tio do pavê, a vaquinha para dar presentes de aniversário, aquele áudio indesejado e a famosa sequência de “Boa noite, grupo”.

 

 

 

 

Os vídeos são bem curtinhos e sempre terminam com a mensagem da Skol: “Que família não tem suas pequenas diferenças?”. Reafirmando o objetivo da marca em mostrar que cada parente tem suas características, assim como as cervejas da família Skol.

Para fazer com que os consumidores se sentissem parte da “família”, a marca produziu um pacote para o universo do WhatsApp com memes, áudios e figurinhas que reforçam a campanha.

 

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