Marketing na Cozinha

Produto

26/10/2018

Starbucks lança Frappuccino Zumbi para celebrar o Halloween

Enquanto as bruxas não estiverem soltas por aí, ainda dá tempo de experimentar todas as delícias de Halloween por aqui!

A novidade da vez se deve a rede de cafeteria Starbucks, que lançou hoje seu Frappuccino Zumbi que promete uma experiência bem trevosa.

A edição especial é preparada com base de matcha (chá verde), com calda de frutas vermelhas e cobertura de chantilly de cereja, o que deu esse toque final bem monstruoso.

O Frappuccino Zumbi estará disponível em todas as lojas da rede no Brasil, de 26 a 31 de outubro com valores a partir de R$ 16,00 (tamanho Tall).

E se você leitor, já entrou no clima de terror, corre para a Starbucks mais perto de você e aproveite essa delícia!

Até a próxima!

os posts

mais recentes

Ação

23/04/2019

King em Dobro retrata os "rolezeiros" em nova campanha

saiba mais

Produto

22/04/2019

Fast-food americano é o primeiro a vender hambúrguer com Cannabis

saiba mais

Especial

15/04/2019

Coca-Cola cria garrafas temáticas para vender nos parques de Star Wars

saiba mais

Ação

12/04/2019

Campanha da Sprite luta contra a propagação de ódio nas redes sociais

saiba mais