Marketing na Cozinha

Produto

17/08/2018

Sushi por 1 real: Conheça a Sush1 app de delivery de comida japonesa

Imagem/ Divulgação

Que o raio gourmetizador recaia sobre nós, se por ventura abrirmos mão de um bom sushi raiz. Salmão fresquinho, sashimi bem fatiado, se tiver delivery para o final de semana, eu tô dentro.

Foi pensando nisso que a Sush1, resolveu deixar de lado a onda gourmet e apostar em bons combos de comida japonêsa, por até R$39,00, ou que significa que você pode encontrar sushi a 1 real sim. No maior estilo “compre um, leve dois”, a promoção lançada no começo do mês de agosto, fez o negócio dos sócios Marco Misasi e Leandro Onsari, bombar tanto que o site teve até de sair do ar temporariamente. O volume foi tamanho, que o Sush1 recebeu 21.233 pedidos em menos de um mês. Expectativas superadas com sucesso!

Segundo entrevista concedida a Veja SP, Misasi apostou no meio simples de ofertar o produto, “Queremos democratizar a comida japonesa”, afirmou o relações-públicas da marca. O preço é bom, o produto é de qualidade e o atendimento não fica por baixo. Embora seja terceirizada, por meio do uso de aplicativos, a entrega é ágil, rápida e ainda conta com a facilidade da localização das cozinhas: a matriz fica no bairro do Itaim Bibi, em São Paulo, e as entregas são direcionadas as Zonas Sul e Oeste da cidade. Para não faltar com os outros clientes, a dupla de sócios inaugurou recentemente uma segunda filial na região central de São Paulo, para atender fregueses do Centro até a Zona Norte. Vem que tem!

Os combos de sushis e sashimis, vão embalados em caixas com divisórias para suportar as comidinhas sem estragar o conteúdo. A apresentação é simples e elegante, shoyo, hashis e guardanapos tem seu compartimento próprio. Nada atrapalha essa experiência.

Para dar conta de tantos pedidos, a Sush1, recebe 20 toneladas de arroz uruguaio e 27 toneladas de salmão chileno por mês. Os produtos chegam as cozinhas diariamente, para oferecer produtos frescos e de muita qualidade. São oito sushimens que comandam a cozinha, alinhados com o uso de maquinas para fazer o arroz, enrolar os sushis e embalá-los nas caixas.

A promessa da dupla Misasi e Osnari é de abrir mais treze unidades até o fim de 2019, sendo a próxima no bairro da Vila Mariana com previsão para o mês de outubro.

E se você leitor, já salivou pensando num combo de sushi bem feito, aproveita a promoção! Os pedidos podem ser feitos pelo app do Uber Eats e rapidinho seus peixinhos já estão com você.

Até a próxima!

Leia mais sobre o assunto em:

A Uber Eats vai produzir sua própria comida

 

 

os posts

mais recentes

Ação

23/04/2019

King em Dobro retrata os "rolezeiros" em nova campanha

saiba mais

Produto

22/04/2019

Fast-food americano é o primeiro a vender hambúrguer com Cannabis

saiba mais

Especial

15/04/2019

Coca-Cola cria garrafas temáticas para vender nos parques de Star Wars

saiba mais

Ação

12/04/2019

Campanha da Sprite luta contra a propagação de ódio nas redes sociais

saiba mais