11/05/2016

Tirando uma onda na criação de sabores inusitados

Promoção

O que mais gostamos de observar por aqui é quando as marcas entendem – de uma vez por todas, que atualmente o consumidor deixou de ter uma voz passiva. Hoje ele não só é parte fundamental das empresas como também começa a meter o bedelho até mesmo no desenvolvimento de produtos.

Afinal, quem melhor para dar sugestões?

E é justamente isso que vamos falar aqui.

Sabe quando você come um salgadinho e pensa: “já imaginou e se tivesse gosto de….”

Pois é. Agora chegou a hora de você colocar toda essa ideia em prática!  Recebemos esse kit de Ruffles para contar sobre o lançamento da segunda edição da promoção “Faça-me um sabor”!

IMG_3824_1

Você, além de ajudar no desenvolvimento de um novo sabor para a batata, pode ainda ganhar R$ 10 mil e 1% das vendas do produto.

A mecânica é simples e dividida em quatro etapas – começando pela compra a batata e cadastro (até o dia 13 de junho) do código promocional no site www.ruffles.com.br.

Além do sabor, você vai poder ainda sugerir formato, descrição dos ingredientes, design, cor e, claro, o nome!

Para passar para a próxima fase, a sua criação precisa agradar a sua rede de amigos nas redes sociais – já que os  30 sabores semifinalistas serão escolhidos a partir do engajamento gerado e pelo crivo de uma comissão julgadora.

Na semifinal, os três sabores finalistas serão colocados à venda em todo o Brasil e quem vota é o consumidor. O vencedor vai ter o seu produto comercializado em todo o Brasil por quatro meses.

Agora chega de papo furado.

Nessa altura do campeonato o seu pacote de Ruffles já terminou (pelo menos o nosso) e deu tempo suficiente para ter várias ideias de sabores!

Ah! E se você participar, compartilhe a sua criação com a gente que vamos ajudar dando o nosso voto!

share-ruffles

Notícias Relacionadas


    25/11/16

    Muito além do gourmet ou premium: o que está por trás de uma novidade nas prateleiras do supermercado? Sensações responde.

    Produto

    Quando o lançamento de um produto não tem o objetivo simplesmente de comunicar a novidade, mas também agregar de alguma maneira na vida do consumidor, a estratégia de comunicação acaba nos mostrando (e ensinando) algo a mais. Foi justamente o que fez Sensações para o lançamento do novo portfólio da marca. A partir de diversos […]

    09/11/16

    Quem disse que criança não pode ter bike compartilhada?

    Praça

    Algumas cidades do Brasil já estão acostumadas com as iniciativas desenvolvidas por empresas para contribuir com a mobilidade urbana. Em São Paulo e Rio de Janeiro, por exemplo, a população conta com o serviço de aluguel de bicicleta promovido pelo Itaú e Bradesco. Estamos em um processo de amadurecimento e, principalmente, mudança de cultura. Ninguém […]

    09/11/16

    Um garoto propaganda presidente ou um presidente garoto propaganda?

    Produto

    Hoje o mundo foi apresentado ao homem que estará à frente da maior potência econômica mundial nos próximos quatro anos. Um “não político” assumido que usou todo o seu jeito de fazer marketing para vencer as eleições presidenciais americanas. O business está no DNA de Donald Trump que, ao longo da sua história, emprestou o […]