01/04/2016

Um brinde à “orelhuda”

Promoção

Nem só de grana vive o futebol Europeu. A organização, qualidade das equipes, habilidade extraterreste dos jogadores e a paixão dos torcedores contribuíram para transformar a UEFA Champions League no que é hoje.

Ela é apenas um pano de fundo para uma experiência que extrapola as quatro linhas do gramado. E é justamente nesse contexto que a Heineken aproveita o patrocínio de mais de uma década com a liga.

A cada ano esperamos uma nova ação da marca – daquelas que você fica de boca aberta e pensa “como eu gostaria de ter participado disso”.

Dessa vez, a etapa final da competição começou com um dilema: você acabaria com uma tradição de assistir uma partida com os seus amigos por um lugar privilegiado no estádio?

A resposta dessa ação é justamente o que Champions representa.

E como você consegue materializar essa sensação, principalmente para aqueles que não tem a oportunidade de ficar próximo da cobiçada taça? Ou então, ouvir de perto a tão famosa ópera?

Por sorte, nos enquadramos na categoria entusiastas de sofá e, principalmente, de ações que conseguem transportar as pessoas para uma experiência e história que ainda está sendo contada escrita.

Fomos convidados pela Heineken para participar da inauguração do Trophy Tour e conhecer isso ainda mais de perto.

Antes disso, nada melhor do que ouvir a opinião e curiosidades da boca de dois personagens que cravaram o seu nome nessa história.

BatePapoPVC

Deco, bicampeão (pelo Porto e Barcelona) e Belleti responsável pelo gol do título do Barcelona em 2006 contra o Arsenal, trocaram algumas ideias sobre como é especial fazer parte de um acontecimento como esse.

Mas como não somos jogadores (muito menos do nível desses caras), pensamos: “imagina a sensação de um cara entrando na final de uma Champions”? Ou então: “Depois que o cara levanta uma taça dessa ele quer mais o que da sua carreira”?

Tantas perguntas com respostas aparentemente impossíveis.

Nem tanto.

E pude comprovar: é de arrepiar.

_NGE8741

Se você quer conhecer o que está por trás dessa porta e também viver um pouco dessa sensação, basta realizar o cadastro em www.heinekentrophytour.com.br. A exposição fica aberta ao público nos dias 01, 02 e 03 de abril. São três turnos (10h às 14h, das 14h30h às 18h, e das 18h30 às 22h.

Um brinde às boas ideias, ações e, principalmente, experiências!

Notícias Relacionadas


    25/11/16

    Muito além do gourmet ou premium: o que está por trás de uma novidade nas prateleiras do supermercado? Sensações responde.

    Produto

    Quando o lançamento de um produto não tem o objetivo simplesmente de comunicar a novidade, mas também agregar de alguma maneira na vida do consumidor, a estratégia de comunicação acaba nos mostrando (e ensinando) algo a mais. Foi justamente o que fez Sensações para o lançamento do novo portfólio da marca. A partir de diversos […]

    09/11/16

    Quem disse que criança não pode ter bike compartilhada?

    Praça

    Algumas cidades do Brasil já estão acostumadas com as iniciativas desenvolvidas por empresas para contribuir com a mobilidade urbana. Em São Paulo e Rio de Janeiro, por exemplo, a população conta com o serviço de aluguel de bicicleta promovido pelo Itaú e Bradesco. Estamos em um processo de amadurecimento e, principalmente, mudança de cultura. Ninguém […]

    09/11/16

    Um garoto propaganda presidente ou um presidente garoto propaganda?

    Produto

    Hoje o mundo foi apresentado ao homem que estará à frente da maior potência econômica mundial nos próximos quatro anos. Um “não político” assumido que usou todo o seu jeito de fazer marketing para vencer as eleições presidenciais americanas. O business está no DNA de Donald Trump que, ao longo da sua história, emprestou o […]