Marketing na Cozinha

Promoção

01/04/2016

Um brinde à “orelhuda”

Nem só de grana vive o futebol Europeu. A organização, qualidade das equipes, habilidade extraterreste dos jogadores e a paixão dos torcedores contribuíram para transformar a UEFA Champions League no que é hoje.

Ela é apenas um pano de fundo para uma experiência que extrapola as quatro linhas do gramado. E é justamente nesse contexto que a Heineken aproveita o patrocínio de mais de uma década com a liga.

A cada ano esperamos uma nova ação da marca – daquelas que você fica de boca aberta e pensa “como eu gostaria de ter participado disso”.

Dessa vez, a etapa final da competição começou com um dilema: você acabaria com uma tradição de assistir uma partida com os seus amigos por um lugar privilegiado no estádio?

A resposta dessa ação é justamente o que Champions representa.

E como você consegue materializar essa sensação, principalmente para aqueles que não tem a oportunidade de ficar próximo da cobiçada taça? Ou então, ouvir de perto a tão famosa ópera?

Por sorte, nos enquadramos na categoria entusiastas de sofá e, principalmente, de ações que conseguem transportar as pessoas para uma experiência e história que ainda está sendo contada escrita.

Fomos convidados pela Heineken para participar da inauguração do Trophy Tour e conhecer isso ainda mais de perto.

Antes disso, nada melhor do que ouvir a opinião e curiosidades da boca de dois personagens que cravaram o seu nome nessa história.

BatePapoPVC

Deco, bicampeão (pelo Porto e Barcelona) e Belleti responsável pelo gol do título do Barcelona em 2006 contra o Arsenal, trocaram algumas ideias sobre como é especial fazer parte de um acontecimento como esse.

Mas como não somos jogadores (muito menos do nível desses caras), pensamos: “imagina a sensação de um cara entrando na final de uma Champions”? Ou então: “Depois que o cara levanta uma taça dessa ele quer mais o que da sua carreira”?

Tantas perguntas com respostas aparentemente impossíveis.

Nem tanto.

E pude comprovar: é de arrepiar.

_NGE8741

Se você quer conhecer o que está por trás dessa porta e também viver um pouco dessa sensação, basta realizar o cadastro em www.heinekentrophytour.com.br. A exposição fica aberta ao público nos dias 01, 02 e 03 de abril. São três turnos (10h às 14h, das 14h30h às 18h, e das 18h30 às 22h.

Um brinde às boas ideias, ações e, principalmente, experiências!

os posts

mais recentes

Produto

28/11/2018

Thundertone: Outback lança chocotone inspirado na sua maior sobremesa

saiba mais

Ação

27/11/2018

Budweiser cria novas embalagens com material reciclável

saiba mais

Produto

23/11/2018

Lindt apresenta seus novos produtos especiais para o Natal

saiba mais

Especial

22/11/2018

Especial Black Friday: 7 ofertas imperdíveis de comidas para essa sexta-feira

saiba mais