Marketing na Cozinha

Produto

06/05/2016

Um esmalte com gosto de frango

Você acha que já viu de tudo nessa vida quando o assunto é a entrada ou lançamento de produtos de empresas em segmentos que ela não atua?

Prepare-se para a novidade do KFC. Eles levaram realmente ao pé da letra o slogan “Finger Lickin’ Good” ( algo mais ou menos “como lamber os dedos é bom” – em alusão ao movimento que o consumidor faz após se lambuzar com os frangos fritos da empresa).

Como? Um esmalte sabor frango!

Criado pela Ogilvy & Mather em parceria com a McCormick, uma empresa de tecnologia de alimentos que fornece especiarias para a cadeia fast food, a solução é uma base de ingredientes naturais para criar o esmalte comestível que endurece quando seca com um acabamento brilhante.

Os caras ainda prometeram duas versões: “Original” e “Hot & Spicy”. Mas somente uma será lançada oficialmente no mercado.

Para isso, o consumidor precisa entrar no Facebook da marca e escolher o seu preferido.

“Esta campanha destina-se a ser intrigante e divertida para aumentar a excitação em torno da marca KFC em Hong Kong.” disse o diretor criativo da Ogilvy, John Koay.

Bom. Isso não temos a menor dúvida.

Imagina se a moda pega?

enhanced-buzz-24194-1462387274-22
13139026_1057682927638103_6079899067444828311_n

os posts

mais recentes

Produto

28/11/2018

Thundertone: Outback lança chocotone inspirado na sua maior sobremesa

saiba mais

Ação

27/11/2018

Budweiser cria novas embalagens com material reciclável

saiba mais

Produto

23/11/2018

Lindt apresenta seus novos produtos especiais para o Natal

saiba mais

Especial

22/11/2018

Especial Black Friday: 7 ofertas imperdíveis de comidas para essa sexta-feira

saiba mais