Marketing na Cozinha

Produto

20/04/2016

Uma só Coca-Cola

Com a estratégia de unificar a marca (a partir do lançamento da campanha global “Taste the Feeling”), a Coca-Cola apresentou uma grande mudança na sua embalagem. Com a assinatura “Red Disc” (que já recebeu um grande destaque na propaganda), o novo design também tem como objetivo manter um alinhamento visual de Coca-Cola, Diet Coke, Coca-Cola Zero e Coca-Cola Life.

“A empresa sinaliza uma mudança na sua linguagem visual em que o disco vermelho clássico é mais proeminente do que os outros elementos associados à marca”, disse James Sommerville, VP Global de design da empresa.

Embora o elemento chave seja mesmo o disco vermelho, é possível que o design sofra alguns ajustes de país para país. A mudança começa em maio no México e, em um segundo momento, disponibilizado no resto do mundo (sem data para chegar aqui no Brasil!).
lata-coca-redesign

O que achou?

os posts

mais recentes

Produto

28/11/2018

Thundertone: Outback lança chocotone inspirado na sua maior sobremesa

saiba mais

Ação

27/11/2018

Budweiser cria novas embalagens com material reciclável

saiba mais

Produto

23/11/2018

Lindt apresenta seus novos produtos especiais para o Natal

saiba mais

Especial

22/11/2018

Especial Black Friday: 7 ofertas imperdíveis de comidas para essa sexta-feira

saiba mais