20/04/2016

Uma só Coca-Cola

Produto

Com a estratégia de unificar a marca (a partir do lançamento da campanha global “Taste the Feeling”), a Coca-Cola apresentou uma grande mudança na sua embalagem. Com a assinatura “Red Disc” (que já recebeu um grande destaque na propaganda), o novo design também tem como objetivo manter um alinhamento visual de Coca-Cola, Diet Coke, Coca-Cola Zero e Coca-Cola Life.

“A empresa sinaliza uma mudança na sua linguagem visual em que o disco vermelho clássico é mais proeminente do que os outros elementos associados à marca”, disse James Sommerville, VP Global de design da empresa.

Embora o elemento chave seja mesmo o disco vermelho, é possível que o design sofra alguns ajustes de país para país. A mudança começa em maio no México e, em um segundo momento, disponibilizado no resto do mundo (sem data para chegar aqui no Brasil!).
lata-coca-redesign

O que achou?

Notícias Relacionadas


    17/07/18

    Nestlé L’Atelier: linha de chocolates Premium chega ao Brasil

    Produto

    Sejamos todos honestos diante das maravilhas causadas pelo raio gourmetizador do século: quando o assunto é chocolate Premium que faz até o coração suspirar. Pois para alegrar ainda mais essa pacata vida chocólatra, a marca suíça Nestlé, vai trazer em primeira mão para as terras brasucas suas mais novas iguarias: Les Recettes de L’Atelier, que […]

    13/07/18

    Taco Bell lança novo burrito doce com recheio de KitKat

    Produto

    Quem não tá curtindo o friozinho que apareceu nos últimos dias é porque não encontrou a parceria certa. E quando eu falo de união, vocês sabem que eu só quero adocicar a vida mais um pouco. Pois foi pensando nisso, que a Taco Bell se juntou com a Nestlé e lançou recentemente, a sua mais […]

    05/07/18

    Para fazer em casa: Lindt cria linha de sobremesas de chocolate pré-prontas

    Produto

    Meus caros chocólatras, que não abrem mão de sobremesas refinadas, com cacau apurado e sabor inesquecível, a notícia de hoje veio em cheio para vocês. A marca suíça de chocolates Lindt, lançou na última quarta-feira (04), sua nova linha Patisserie: sobremesas pré-prontas para serem feitas em casa. Não é um sonho a ser realizado por […]