20/04/2016

Uma só Coca-Cola

Produto

Com a estratégia de unificar a marca (a partir do lançamento da campanha global “Taste the Feeling”), a Coca-Cola apresentou uma grande mudança na sua embalagem. Com a assinatura “Red Disc” (que já recebeu um grande destaque na propaganda), o novo design também tem como objetivo manter um alinhamento visual de Coca-Cola, Diet Coke, Coca-Cola Zero e Coca-Cola Life.

“A empresa sinaliza uma mudança na sua linguagem visual em que o disco vermelho clássico é mais proeminente do que os outros elementos associados à marca”, disse James Sommerville, VP Global de design da empresa.

Embora o elemento chave seja mesmo o disco vermelho, é possível que o design sofra alguns ajustes de país para país. A mudança começa em maio no México e, em um segundo momento, disponibilizado no resto do mundo (sem data para chegar aqui no Brasil!).
lata-coca-redesign

O que achou?

Notícias Relacionadas


    16/10/18

    Rede de frango frito Popeyes chega ao Brasil com campanha promissora

    Produto

    A rede de frango frito Popeyes acaba de aterrizar no Brasil e promete com sua campanha “Frango frito é f#*&”. Vem saber mais sobre essa chegada!

    09/10/18

    Mr. Cheney promove o Cookie Pink para celebrar o Outubro Rosa

    Ação

    Quando a fome se junta a uma boa causa, o sabor passa a ser de delicioso para muito especial! Foi pensando nisso que a marca Mr. Cheney, conhecida por seus cookies saborosos e macios, acaba de promover o retorno de sua versão especial: O Cookie Pink, que vêm para celebrar e conscientizar o mês Outubro […]

    08/10/18

    Burger King lança combo especial de Halloween com Whopper Monstro e Shake verde

    Produto

    Para quem curte essa época aterrorizante do ano que está cada vez mais próxima de nós, os lançamentos não param! Agora foi a vez do Burger King lanças suas criações: já está entre nós o Whopper Monstro, versão adaptada do sanduíche original com pão preto, carne Whopper, quejo, cebola, cebola onion, picles e bacon com […]